domingo, 15 de setembro de 2013

Monster High na Caloi + Filha de Lúcia Pevensie

Todo o estilo Lindo de Morrer de Monster High em duas rodas! Possui o sistema de montagem fácil em 5 etapas Plug&Play: MONTE A BIKE SOZINHO. Além de adesivos exclusivo das personagens esta bicicleta conta também com itens de segurança e conforto certificado pelo INMETRO, selim personalizado e uma plaquinha exclusiva.Perfeita para a menina descoladas e cheia de atitude.

Minha oc foi inspirada em Lúcia Pevensie dos livros e filmes Crônicas de Nárnia.Se você não conhece vai uma pequena descrição.


Lúcia Pevensie, é um personagem fictício criado pelo escritor britânico C.S. Lewis, para a série de livros As Crônicas de Nárnia. Em O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, foi a primeira dos irmãos Pevensie a descobrir Nárnia ao passar pelo guarda-roupa da casa do professor Kirke. Ao chegar ao Ermo do Lampião, ela encontra o fauno Tumnus.
Lúcia é a mais nova dos irmãos Pevensie e compartilha suas aventuras em Nárnia com seus irmãos Pedro, Susana e Edmundo. Lúcia aparece em apenas três volumes da série, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada — apesar de fazer breves aparições também em O Cavalo e seu Menino e em A Última Batalha —, embora seja considerada uma das mais queridas e lembradas personagens da série. Durante seu reinado, na Era de Ouro de Nárnia, ficou conhecida como Rainha Lúcia, a Destemida.
Informação do Wikipédia



Nome:Mileide Pevensie
Idade:Na vida real eu teria 14 mas em Nárnia tenho 1399
Estilo:Minhas roupas são da era medieval,não consigo viver sem minhas botas e minha adaga que ganhei da minha mãe.
Curiosidade Sinistra:Não gosto muito de usar minha adaga só em casos de emergência.
Cor favorita:Verde esmeralda
Comida preferita:Chá com bolo
O que mais irrita:Guerras,na opinião as pessoas seriam mais felizes se parassem de brigar.
Atividade preferida:Gosto de ver paisagens e imaginar estórias.
Pet:Nunca pensei em ter um bicho.
Amigos:Aslam,meus tios e Sr. Thumus
Matéria favorita:Literatura,assim posso inventar mais estórias
Matéria que menos gosta:Lutas,tenho medo de ferir alguém





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...