sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Filha da Bela e a Fera em nova versão com bio

Num post antigo fiz a versão de EAH.


Beauté
Contos de pais:A Bela e a Fera
Colega de quarto:Wenter
Aliança:Royal

Sobre mim:

Desejo Secreto:Meu sonho é ser mais do que uma princesa.

Meu toque "mágico'':Conheço mais de 1000 estórias mesmo nunca ter pego um livro.

Vida amorosa:Embora na minha escola tenha muitos príncipes muito gatos não tive interesso em nenhum até agora

Momento Desencanto:Às vezes minha curiosidade é tão grande que me meto em encrencas.

Matéria Favorita:Jardinagem,amo mexer com terra.O que foi?Mesmo sendo uma princesa não tenho problemas com a terra.

Matéria que menos gosta:Literatura,mesmo minha mãe amar ler eu não puxei isso dela.

Melhores amigas pra sempre:Briar Beauty,Ashlynn Ella e winter






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...