segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Princesa e a Ervilha - criação minha

O meu personagem foi inspirado no conto de fadas A Princesa e a Ervilha do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.



Emily Pea
Contos de pais:A Princesa e a Ervilha
Colega de quarto: Rapunzel 2ª

Sobre mim:

Desejo Secreto:
Meu sonho é conhecer lugares distantes não quero ser só uma simples princesa que toma chá e vai em bailes.

Meu toque "mágico'':
Consigo sentir objetos bem pequenos mesmo se eu estiver dormindo em cima de vários colchões mas essa história de dormir em cima de colchões tem uma pequena desvantagem que depois irei explicar.

Vida amorosa:
Ainda não pensei nisso tenho um logo caminho pela frente,garotos podem ficar pra mais tarde.

Momento Desencanto:
Por causa de dormir com muitos colchões não consigo dormir quando tem somente um.

Matéria Favorita:
Arco e flecha sou muito boa nisso e já ganhei vários prêmios.

Matéria que menos gosta:
Gestão de Reino.Administrar um reino é muito complicado pra mim.

Melhores amigas pra sempre:
Rapunzel 2ª e Ashlynn Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...