sábado, 28 de setembro de 2013

Diários Traduzidos + Participação de Clawdia em 13 Monster Desejos

Apple White – A Nova Orientação

A vida pode ser maravilhosa quando você tem um “Felizes Para Sempre”. Eu, por exemplo. 
Desde que minha mãe é a regiamente famosa Branca de Neve, que é o meu destino  seguir  seus passos. É um futuro fabuloso cheio de anões simpáticos, meu próprio Príncipe Encantado, e um casamento mágico, que termina com um grande número musical,e todos no reino conhecem todas as palavras! Ainda assim, eu nunca levei o meu legado pré-escrito para ser concedido. É por isso que estudo muito em Ever After High. Há muita pressão quando você é próximo na fila para ser "A mais Bela de todas". Mas vale a pena o trabalho. Pelo menos era antes de Raven Queen, alguém decidiu tentar a sorte e questionar nossos destinos. O que esta errado com a maneira como as coisas eram em “Era Uma Vez”? Qualquer que seja o papel de seu pai tinha é o seu papel. Se sua mãe era a Rainha Má, é o seu trabalho é ser a próxima Rainha Má. Ele foi escrito dessa maneira por uma razão! Agora ninguém sabe se seus “Felizes Para Sempre” vão acontecer. Felizmente, um grande líder entende a grande história. Devemos seguir os nossos destinos. É por isso que eu estou determinada a virar a página de volta para onde ele deveria estar. Oh, mas onde estão minhas maneiras? Deixe-me começar desde o início.

Capítulo 1
Era uma vez um novo ano escolar, uma semana antes das aulas, tivemos o nosso "Livro da Escola" Orientação na Charmitorium. Eu estava ansiosa para "Bem Vindos de Volta" discurso Diretor de Grimm. Ele nos lembra de como estamos todos destinados à grandeza. Não há tal coisa como contos ou contos de altura. Nós somos todas as páginas do grande livro da vida, e todos nós temos um papel a desempenhar. Isso não é encantador?
Sonhei com esse ano desde que eu era pequena e ouvia a canção de ninar. No Dia do Legado, eu desbloqueie o “O Livro de Histórias e Lendas” e declarei o meu destino. É regiamente mágico, não só porque eu iniciei o caminho para o meu primeiro Capitulo como Branca de Neve, mas temos uma dança totalmente perversa que é o conto de escola a cada ano. É uma Celebração! Eu estava na varanda do nível superior, sentado entre a minha melhor amiga para sempre, Briar Beauty, e uma princesa a o lado dela com um cabelo maravilhosamente longo em seu colo. Era filha da Rapunzel, Holly O'Hair, e este era o seu primeiro ano na Ever After High. Eu estava dizendo a ela sobre como as classes eram excelentes quando Duquesa Swan decidiu irritar nossas penas: "Oh minha varinha, Apple, pare de tentar fazer a pobre garota pensar em governar". 
Duquesa tem sido um espinho no meu sapato desde que o Príncipe Daring Charming me pediu para dançar na Floresta no ano passado em vez dela. Primeiro de tudo, todo mundo sabe Daring e eu somos apenas amigos. É não é minha culpa que ele não perguntou a Duquesa. Isso não é motivo para que ela espalhar fábulas sobre mim colocar uma poção do amor no almoço do Daring. Que Sempre! Mas eu não estava prestes a me afundar ao seu nível. Além disso, o discurso do diretor estava prestes a começar.

Capítulo 2
Nosso tour de orientação sempre começou na Torre com o nosso conselheiro real, 
Professor Gold. No entanto, quando entramos, a bela roupagem do Professor Gold 
de arco-íris de jóias tinha ido embora! Em vez disso, houve uma tapeçaria branca 
sem fim, e com isso, o nosso novo professor apareceu. Ela nos avaliados, e olhou
 ao longe. Ela se apresentou como "Sua Majestade, a Rainha Branca", mas desde 
que ela foi nossa professora, ela queria ser chamada de "Sua Majestade, a Rainha 
Branca". Um pouco estranho, mas isso é de se esperar das realezas do país das maravilhas. Ela perguntou se tínhamos alguma dúvida, e exortou "a linda menina com sapatos fabulosos e sujeira sob as unhas. Ashlynn estava um pouco atordoada. Não posso dizer que a culpo. Quer dizer, eu amo Ashlynn Ella e todos nós sabemos que ela é uma menina natureza, mas ela deveria ter se limpado depois de passar a manhã na floresta encantada.
 Ela é a próxima Cinderela, depois de tudo. "Hum, Sua Majestade a Rainha Branca, onde está o Professor Gold? "Uma excelente pergunta!" Mas, então, ela só olhava distraidamente para uma quantidade estranha de tempo. Eu levantei minha mão, "Você sabe onde ele está?" Eu nunca vi uma professora ficar tão ofendida por eu não me dirigir a ela corretamente. Ela disse que iria me deixar se ela soubesse quem eu era. Eu nunca me senti tão envergonhada. Felizmente eu sempre posso contar com Briar, "Psst! Apple!"
 Como a classe estava indo embora, ela ficou para trás, e jogou um período considerável de cabelos de Holly fora da janela. Ela tinha aquele olhar impulsivo em seus olhos, "Vamos às compras". Eu estava hesitante, mas Briar fez um grande ponto: "A turnê é a mesma coisa todos os anos. Ele não é como se estivéssemos trocando de classe". Fizemos nossa fuga por algum tempo  de princesa, precisávamos muito.

Capítulo 3
Logo após a ponte da escola é o melhor shopping na terra - o Village Mall, na cidade
 de Book End. Nós diminuímos o espelho da loja para obter o novo espelho Pad para 
o aniversário Blondie Lockes. É perfeito para o jornalismo investigativo! Nós estáva-
mos tendo uma bola, mas ainda havia uma coisa na mente de Briar, "Por que temos a
 Rainha Branca como professora?" Ela ajeitou os óculos de sol novos, "Ela não deveria estar em execução das Maravilhas?" "Espere um feitiço, Briar, você não ouviu?"
O Pais das Maravilhas não faz parte do nosso reino, mas não é um portal mágico para
 as Wonderlandians pode vir a Ever After High. Normalmente, a Rainha Branca e a 
Rainha de Copas governavam juntas. Mas eu ouvi a minha mãe e meu pai falando, 
e algo tão terrível aconteceu que todos, incluindo a Rainha Branca, teve que sair. Em
 seguida, eles selaram o portal. "Eu quero começar uma instituição de caridade para eles até que toda essa confusão seja resolvida. Deve ser muito difícil de perder sua casa."
Briar olhou por cima do meu ombro e, de repente fugiu: "Eu vou pegar você mais tarde.
" Desde que eu não estava usando meus óculos eu não podia ver que ela correu atrás, mas já era tarde, e eu precisava de um penteado fascinante antes de as aulas começarem.

Capítulo 4
O Salão Torre tem a melhor estilista da cidade. Seu nome é Poppy, e ela realmente sabe o seu caminho em torno de uma coroa de cabelos! No entanto, não há como ter uma má surpresa esperando por mim - Senhora Baba Yaga, assessora da escola para feiticeiras. Ela sorriu ainda que levemente, "Olá, a Sra. White. Espero que tenha uma boa desculpa para sair da aula de Orientação?" Como é que ela sabe? Regra - Nunca minta para um professor,especialmente quando ela pode magicamente te transformar em um sapo. Eu me recompus.
 Não, minha senhora. "Eu sabia que estava em apuros. Seus olhos se estreitaram," Você pode ser a futura Branca de Neve, mas você não está acima das regras ... sua alteza ".
Ela bateu palmas duas vezes e em uma nuvem repente eu estava em detenção. Tudo o que eu podia ouvir era gargalhada estridente de Baba Yaga. 

Capítulo 5
Este ano fui começar com o chinelo errado. Quem Baba Yaga pensa que ela é? O que é uma dor real ela é! Quer dizer, eu não sou um de seus alunos ... Eu não estou estudando para ser uma rainha má com magia negra. Por que ela tem comigo, afinal? 
A verdade é que ... A verdade é que ... a verdade é que eu estava com raiva de mim 
mesmo. Meus pais investiram muito em mim, e aqui eu estava na prisão, esperando 
para ver o Diretor Grimm. Alguns exemplos que eu definir. Se eu tenho que ser a futura rainha, eu preciso agir como tal. Caso contrário, eles podem fechar o livro sobre mim.
Veja, se você se rebelar contra o sistema, a sua história está sempre trancada, e você 
desaparecer da memória. Então você vê ser a próxima Branca de Neve não é apenas 
sobre ser bela e popular. De que eu tenho a sorte de sair dessa bagunça, eu vou ser a
 melhor, a mais justa de todas que esta escola já viu. E isso é apenas o que eu estava 
indo dizer ao Diretor Grimm. Como se na sugestão, a porta se abriu, e imagine minha 
surpresa quando Briar colocou a cabeça para fora e disse. "O diretor quer falar com você".

Capítulo 6
Normalmente eu não considerava encantador chorar em público. Mas, no caso de serem enviados para o escritório do diretor, eu vou fazer uma exceção. E me rompi em lágrimas,mas o diretor era uma espécie de sempre. Ele me acalmou, e explicou que, enquanto ele estava chocado que eu quebrei as regras, ele entendeu o que era ser jovem.
Mas seu tom tornou-se rapidamente muito sério ", no entanto, você escolheu uma má
 hora para se comportar  mau, sua graça. Eu não posso permitir que os nossos alunos estrela dão um exemplo de rebeldia em relação ao ano de seu Dia do Legado. Receio que deve haver conseqüências ". Lágrimas rolaram de meus olhos quando Diretor Grimm virou-se para a janela: "Você está oficialmente removido da sua posição como chefe do Conselho Estudantil Real. Que nomeará Srta. Duquesa Swan em seu lugar. Sinto muito."
Isso não podia estar acontecendo! Se eu fosse expulsa do Real Conselho de Estudantes,de jeito nenhum eu poderia encarar meus pais. Implorei para compensar meu erro,"Eu vou fazer qualquer coisa." Ele visivelmente suspirou: "Não é uma coisa. Chegou ao meu conhecimento que Raven Queen pode ser infeliz com o seu destino. Enquanto a Rainha Má, é importante que ela abrace o seu legado. Você pode pensar em algumacoisa para ajudar?" Isso foi um choque. Raven era uma menina doce, mas nunca imaginei que ela não queria ser a próxima Rainha Má. Se eu estava lendo Diretor Grimm certo, ele tem medo que ela não iria garantir seu destino. E se ela não fez, ela estava em perigo de desaparecer da memória! Não só ela estava colocando em risco a si mesma,mas que também colocou o meu destinos, ousadia e tantos outros em perigo.
Eu sabia o que tinha que fazer: "Senhor, eu peço formalmente uma transferência 
para o quarto com Raven Rainha". Sorrindo, diretor Grimm disse que eu ainda era
chefe do Conselho Estudantil Real. Eu tinha uma nova missão - para salvar Raven
 Queen. Algumas pessoas podem ter pensado que era estranho para uma princesa 
ser amiga de uma feiticeira do mal, mas se eu poderia ajudar Raven ver a luz que
 tudo valer a pena. Mas isso é uma história para um outro dia.


Raven Queen- Uma Nova Orientação


Você conhece o ditado. "Quanto mais às coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas"? Então, não é verdade. Às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas realmente irão mudar. Por exemplo: Raven Queen, filha da Rainha Má. Você vê em Ever After High, estudamos para ser a próxima geração de contos de fadas. Quem quer que o seu pai seja, isso é que você vai ser. A Apple White vai ser a próxima Branca de Neve. Briar Beauty vai ser a próxima Bela Adormecida. Cedar Wood vai ser o próximo Pinóquio. O nosso "sábio" Grimm diretor chama de nosso "destino de contos de fadas". E, sorte minha, o meu destino é a próxima Rainha Má. Então, eu vou sorrir como o Gato Cheshire, porque eu tenho que ser o vilão mais temido da história de conto de fadas? Eu não sou má! Eu nem gosto de esmagar aranhas! E agora eu estou esperado para dar uma maçã envenenada para a Apple White? Mas, como minha mãe costumava dizer: "Nós todos temos um papel a desempenhar." Ela tinha que ser a Rainha Má, e agora eu também... Ou não? A verdade é que o roteiro é inverteu e é minha culpa. Você sabe o que é mal louco? É a melhor coisa que já me aconteceu. Deixe-me explicar desde o início. Era uma vez, antes do Dia Legado...

Capitulo 1

O nosso "Livro da Escola" nos orientou na semana antes do início das aulas e o Charmitorium estava lotado com todo mundo dizendo contos sobre seus verões. Mas havia também outra história a ser contada. Houve uma agitação no ar, porque este ano todo mundo estava indo para prometer os seus destinos ao Livro de Histórias de Legendas durante o Dia Legado. Sentei-me ao lado de Madeline Hatter, a minha melhor amiga para sempre. Maddie, como tantos outros, não podia esperar para começar seu primeiro capítulo. Eu não. Eu temia este ano. Eu não quero ser a Rainha Má. Mas que escolha eu tinha? De repente, uma voz ecoou: "Bem-vindo de volta, Estudantes de Ever After High"! Foi o nosso diretor, Milton Grimm. Não quero ser uma rainha do drama do mal, mas o que serei depois! Tudo o que importava era o "Royal" era a multidão. Você sabe, todas aquelas princesas cujas histórias terminam com "e viveram felizes para sempre". Enfim, diretor Grimm deu este grande discurso sobre como estamos todos destinados à grandeza. Em outras palavras, ficamos presos com os nossos contos de fadas futuro, se nós gostamos ou não. O diretor finalmente terminou e saiu em um golpe a casa para a exibição de fogos de artifício e fumaça de dragão. 

Capitulo 2

Eles se os separaram em grupos de histórias para a turnê anual. O "Royals" foram escoltados para a sua donzela em perigo na torre. Maddie pulou para grupo de personagens peculiares do Professor Rumpelstiltskin, sem dúvida para aprender mais coisas impressionantes como enigmas e poções. Fui agrupada com a Princesa do País das Maravilhas Lizzie Hearts e outros "vilões", incluindo um Goblin e Ogro chamado Mocky e Rugsy, que olhou para mim como se eu fosse uma celebridade famosa. Regiamente desconfortável! Nosso assustador, peludo professor Mr. Badwolf rosnou: "Vocês vão me seguir". Ele nos levou até os confins úmidos, almiscarados da sala de caldeirão, onde iríamos aprender o trabalho e problemas de tomada de veneno. Eu ouvi o Goblin e Ogro sussurrando. Eles ainda estavam olhando para mim! Ao longo da turnê, eles não pararam de me olhar. No momento em que desci para o calabouço mais profundo, eu perdi. "Pare de olhar para mim!". O Goblin alegremente aplaudiu. "Não é sua fúria magnífica?" Berrou seus pensamentos, "Fúria!". "Isso," Mr. Badwolf rosnou, " foi um bufo e um sopro." Tentei começar. Mas a classe ainda não começou, é maldade. "Eu pensei que ia ficar doente”.

Capitulo 3

Quando a turnê terminou, e eu finalmente me livrei do Mocky e do Rugsy. Fui até meu quarto e vi os nomes de "Raven Queen" e "Madeline Hatter" na porta. Eu não podia acreditar nos meus olhos! Maddie é a minha companheira de quarto! Ela é divertida, engraçada e totalmente imparcial. Ela não se importa se eu tenho que ser a Rainha Má, a Rainha Branca, ou a abelha rainha! Abri a porta e Maddie jogou os braços em volta de mim e me entregou uma enorme xícara de chá - exatamente o que eu precisava para me fazer sentir melhor! Nós conversamos sobre os nossos passeios. Maddie sempre soube que eu odiava ser o mal, mesmo quando a mãe me recompensava por ser ruim. Ela queria me animar. Essa é a magia de Maddie. Tocamos "Se eu não", um jogo de rimas, eu adoro. Eu posso imaginar o que eu faria se a vida fosse diferente. Foi a minha vez: "Se eu não dormir em uma cama ...". "Eu faria cochilo no pão quente!" Maddie caiu rindo de sua resposta. Foi à vez dela: "Ok ... ok ... Se eu não tenho que ser a Rainha Má ..." Eu estava atordoada. Se eu não tenho que ser a Rainha Má, o que seria de mim? Sim, o meu destino é uma maldição, mas eu nunca pensei em ser outra coisa. Não é como se eu tivesse uma escolha, certo? "Eu não sei". "Eh! Ganhei! Vamos jogar de novo!" Maddie foi a melhor companheira de quarto. Infelizmente, graças a Apple, isso iria terminar em breve.

Capitulo 4

O pensamento de não ser a Rainha Má me manteve acordada a noite toda. Quanto mais eu pensava sobre isso, eu sentia arrepios na parte de trás do meu pescoço. É a forma de contos de fadas para seguir os passos de seu lendário pai, mas eu sinceramente nunca quis ser uma pessoa má. Eu sempre quis fazer o mundo mais feliz. Quando eu era uma garotinha, lançava feitiços para fazer flores invadiram borboletas! Até que um dia minha magia simplesmente não funciona direito e, em vez das flores que explodiu em chamas. Desde então, minha magia sai pela culatra quando eu a uso para o bem. Como a vez que eu tentava resgatar o gato do vizinho de uma árvore. Em vez de aliviar o suavemente para baixo, a árvore atirou o gato em todo o bairro. Eu pensei que eu estava em apuros, mas minha mãe sorriu com orgulho. Ela disse: "magia negra" era esperado de mim, e me recompensou com uma viagem de compras para novos sapatos pretos pontiagudos e um casaco de escuridão infinita. Sempre que eu amava a minha roupa nova, eu me senti horrível pelo que eu fiz. Na verdade, as únicas vezes que eu fiz ficar em apuros quando eu era bom. Eu finalmente adormeci, desejando que houvesse alguma maneira de mudar o meu destino. 

 Capitulo 5

Meu escritório conselheiro de Baba Yaga é realmente difícil de entrar. Ele tem os pés de galinha, e está funcionando normalmente. Primeiro você tem que encontrar o seu escritório, então persegui-lo e, em seguida, encontrar uma maneira de saltar para as etapas. Por alguma razão, ela não achar estranho. Exausto, eu bati em sua porta. "Entre, Sra. Queen". Senhora Yaga me perguntou se eu tinha alguma dúvida. Geral Vilania, Casa Evilnomia, Magicologia, História de Feitiços Malignos e Gestão Witchness, Ugh! "Não tenho nenhuma, escolha em quais classes eu quero levar?" As palavras simplesmente escaparam. Ela olhou fixamente para mim para o que parecia uma eternidade. "Você sabe muito bem que é a política da escola vieram assistir as aulas mais adequadas para o seu destino", ela finalmente quebrou seu olhar, "No entanto, você pode escolher uma classe de seu próprio país, a Sra. Queen". Eu não preciso pensar duas vezes. "Musa-IC". É tradicionalmente uma classe apenas para princesas, mas cantar sempre me libertou. Ela pensou por outro, estranho, longo e silencioso momento. "Eu vou informar Professor Pied Piper imediatamente. Espero não falar mais de escolha. Estamos claros?" Eu balancei a cabeça. "Agora, vá até a biblioteca para receber os seus livros." 

Capitulo 6

Cheguei à biblioteca, e lá estava Maddie, saltando. Ela ia e falar sobre algo que eu precisava ver, mas ninguém conseguia encontrar. Maddie às vezes resvala para esta forma estranha de falar. Ela me guiou através da biblioteca para uma porta secreta que ela encontrou. Maddie bateu um ritmo lúdico, e com um flash! Livros empoeirados. "Maddie ... onde estamos?" Sua resposta foi tipicamente calma: "Ele chama o Cofre dos Contos Perdidos". "Quem é" ele "? "O Bibliotecário Mestre, Giles Grimm. Acho que ele é irmão do diretor. Ele tem algo importante a dizer-lhe," Maddie cantou: "Mas ele só fala Riddlish". "Sinto muito, o quê é?". "Riddlish, a linguagem enigma do País das Maravilhas, a minha casa. O bibliotecário não é casa," Como eu disse, Maddie pode ter esse jeito estranho de falar,"Oh, olhe, lá está ele." Enterrado sob pilhas de livros, era o homem mais velho grisalho que eu já vi na minha vida. Seus olhos corriam para trás e para frente através das páginas de um grande volume."Lançando panquecas rasga ferrugem! Corte cantos madrugada de poeira!" *Tradução de Riddlish por Madeline Hatter: "Estou frustrada! Quantos livro que eu preciso ler?"* A partir daí, começou a conversa mais estranha da história. Maddie e o Bibliotecário Mestre rimado sobre os pés de coelho, batendo dedos, e muito mais absurdo cabeça girando. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo quando o bibliotecário apontou para mim e disse: "Em uma asa com uma rosa, em uma cadeira, se quisesse, com um filhote de cachorro e porco em seu bolso." Maddie me girou, "Raven! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso!". "Maddie, eu não entendo". "Oh, desculpe! Esqueci você não fala Riddlish". Maddie explicou a história que me mudaria para sempre. De acordo com o bibliotecário, se Me comprometo a criar o meu próprio “Felizes para Sempre” eu serei livre para escrever a minha própria história. Poderia ser verdade? Toda a minha vida eu pensei que eu tinha que ser a Rainha Má. Será que ouso esperar para descobrir o que eu quero ser? Fomos informados de que temos que seguir nossos destinos, não importa o quê. Se eu lancei o roteiro, o que aconteceria? O que as pessoas pensariam? Ali é preciso uma pessoa a xingar todo mundo com destinos. Mas talvez ... apenas talvez ... havia outros que queriam uma chance de escrever seu próprio “Felizes para Sempre”
Tradução feita pelo blog Ever After High-Nandoca

No filme 13 Monster Desejos teremos uma participação rápida de Clawdia Wolf quando Howleen lembra dos bons momentos em família.


Imagem do blog El Chismoso Spectral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...