Estudantes de Ever After High


CA Cupid , nome completo  Chariclo Arganthone Cupido.Ela não é uma parte de um conto de fadas como a maioria de seus colegas na Ever After High , mas faz parte da mitologia grega antiga. No conflito destino, ela está no Rebel lado, porque ela considera o destino de ficar no caminho do fluxo de amor. Antes de sua chegada ao Ever After High, ela foi educada em casa e passou seus primeiros anos de escolas públicas em Monster High . Porque ela foi abandonada na porta da casa de sua família adotiva, ela não sabe que sua família biológica é e está em busca de suas origens. Como um defensor do amor, Cupido faz tudo em seu poder para unir as pessoas. Embora ela é terrível no arco e flecha, ela é um bom conversador e, portanto, apresenta um programa de aconselhamento Mirror Cast para ajudar os outros a encontrar o amor.



Dexter Charming , nome completo Dexterous Charming.Ele faz parte de um conto de fadas ainda a ser revelado, já que muitas histórias são na necessidade de um príncipe encantado, e ele é um estudante na Ever After High. No conflito destino, ele está no Real lado por causa da lealdade familiar e expectativas. Dexter é o irmão mais novo do Daring Charming , outro Real, e mais velho irmão gêmeo de Darling Charming . Ironicamente, Dexter é inveja da capacidade de seu irmão para impressionar qualquer garota, sem saber que ele próprio possui um olhar encantado que faz com que as mulheres ao delírio. O efeito é quebrado quando o seu olhar não é imediata, como quando ele usa óculos. Ter um talento especial para a tecnologia, Dexter é frequentemente solicitado para ajudar seus colegas quando seu MirrorPad ou outro gadget pára de funcionar.

Briar Beauty ela faz parte da Bela Adormecida como a próxima Bela Adormecida, e ela é uma estudante na Ever After High. No conflito destino, ela está no Real lado de uma crença geral de que o destino é o caminho a percorrer, mas ela não é de todo ansioso para o sono de um século que a espera em sua história. Desde que sua vida é bater pausa por um tempo muito longo, Briar tenta fazer a maior parte de sua vida nos poucos anos que ela deixou antes de sua encarnação da história começa. Ela é amizades com todos e com muitos amigos, bem como encarregado da organização de muitas festas na escola. Mas sendo a menina todo mundo tem que saber é apenas parte de como Briar faz seus dias de matéria; a outra parte é preenchida com o que ela não fez antes, mais indutores de adrenalina, melhor. Briar não tem problemas para gerenciar tudo isso com seus deveres de educação quer, mas por um pequeno detalhe: ela não pode impedir-se de cair várias vezes dormindo de um dia, independentemente do tempo e lugar.


Sparrow Hood,ele faz parte de Robin Hood como o próximo Robin Hood, e ele é um estudante na Ever After High . No conflito destino, ele está na Rebel lado porque ele prefere ter seu rosto em um cartaz de concertos do que um cartaz de procurado. Como o líder dos Merry Men , este não é um objetivo fácil para Sparrow. Enquanto alguns deles são muito rebeldes, outros são Royals - uma situação que divide o grupo de amigos de outro modo estreitas que parecem até Sparrow.


Duchess Swan,ela faz parte do Lago dos Cisnes como o próximo Odette, e ela é uma estudante na Ever After High. No conflito destino, ela está no Real lado, mesmo que ela não gosta de seu destino. Porque não há nenhum Final Feliz para Sempre no seu destino, Duquesa é uma pessoa amarga, que vai para grandes comprimentos para punir as pessoas que têm um Final Feliz para Sempre e não se comprometem com ele. Ela também ocasionalmente tenta mudar à força o seu destino com outra princesa, mas até agora ela não conseguiu mudar seu destino.


Hunter Huntsman,ele é parte de ambos Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho como o próximo Huntsman (caçador), e ele é um estudante na Ever After High. No conflito destino, ele está na Rebel lado, porque ele se recusa a ferir ou matar animais. Sua fidelidade também é motivada por seu amor correspondido por Ashlynn Ella , a quem o destino dita ter um Final Feliz para Sempre sem ele. Hunter é o tipo de garoto que vai junto com os outros facilmente, mas tem problemas para encontrar conexão em tópicos que importa profundamente com ele, como a natureza e o bem-estar animal. Como o próximo Huntsman, ele pode ser invocado para entrar em ação quando ele acha que alguém precisa de ajuda, arrancando a camisa de uma só vez. Ou se trata-se de ajuda do "não corre perigo", variedade que é necessário, Hunter tem um talento especial para a construção de tudo o que é necessário de até mesmo materiais improváveis.



 Ela faz parte de Cinderela como o próximo Cinderela, e ela é uma estudante na Ever After High. No conflito destino, ela está no lado Royal de uma crença geral de que o destino é o caminho a percorrer. No entanto, ela tem sido hesitante em direção ao lado Rebel desde que ela se apaixonou por Hunter Huntsman , que não fará parte de seu futuro se ela segue o seu destino. Os dois compartilham única afinidade com a natureza e os animais, em particular, colocando-os à vontade quando estão juntos. Um interesse exclusivamente perseguido por Ashlynn é seu amor por sapatos, que ela herdou de sua mãe.Ela dirige o The Glass Slipper na Village of Book End depois da escola por este motivo.


 Ela faz parte de Branca de Neve e os Sete Anões como a próxima Rainha Má, e ela é uma estudante na Ever After High . No conflito destino, ela está em Rebel lado. Na verdade, ela tecnicamente é o fundador do movimento rebelde, porque era sua rejeição de seu destino que inspirou outros. Raven não é "mal" em qualquer trecho da definição e assim fazendo o papel de vilão não se sente bem com ela. Ela também não desfruta a perspectiva da punição que ela, como vilão, está destinado a.


 Ela faz parte de As aventuras de Alice no país das maravilhas como o próximo Chapeleiro Louco, e ela é uma estudante na Ever After High . No conflito destino, ela está no Rebel lado de uma crença geral de que as pessoas devem ser livres para escolher, embora ela própria está ansioso para seguir os passos de seu pai. Na verdade, ela passa uma boa parte de seu tempo livre trabalhando em Tea Shoppe do Chapeleiro Maluco na Village of Book End  , que é de propriedade de seu pai. Madeline ama cada minuto, a partir de coleta de ingredientes, a fabricação de cerveja, para iluminar o dia de alguém mais de uma xícara de chá quente. Como todos os Wonderlandians, ela tem acesso a magia Wonderlandian, embora seja mais exato dizer que a magia Wonderlandian tem acesso a ela, porque ela não tem controle sobre seus poderes. A maneira mais significativa magia Wonderlandian manifesta nela é que ela às vezes tem visões de outros tempos e outros lugares.


 Ele faz parte de Branca de Neve e os Sete Anões como o príncipe que vai se casar com a heroína, e ele é um estudante na Ever After High . No conflito destino, ele está no Real lado por causa de razões não reveladas ainda, mas o mais provável é que ele é um real, porque ele gosta de suas perspectivas de destino. Ousadia é o irmão mais velho de Dexter Charme , outro Real, e Querida Charme . Porque ele é o herdeiro do trono de charme e boa aparência, Daring é mais do que um pouco de auto-absorvida. Ele não é necessariamente desagradável, tendo-se provado um amigo vale a pena a Apple Branco e vários outros Royals, mas ele está constantemente a flertar com meninas que não tem interesse específico em e é alheio à maneira como a sua confiança e sucesso fazem Dexter se sentir inadequado.



 Ela faz parte de As Aventuras de Pinóquio como o próximo Pinóquio, e ela é uma estudante na Ever After High . No conflito destino, ela está no lado Rebel de uma crença geral de que as pessoas devem ser livres para escolher, embora ela própria está ansioso para seguir os passos de seu pai e se tornar uma garota normal. Como o próximo Pinóquio, que se poderia esperar Cedar ser um mentiroso experiente, mas o oposto é verdadeiro. Em uma idade jovem, seu pai teve uma verdade mágica jogada sobre ela, o que a impede não apenas de mentir, mas também faz com que ela propensas a compartilhar as verdades sem provocação real. O feitiço não vai sair de moda até a sua encarnação da história começa. Seus amigos entender sua situação e não segurá-la contra ela, mas eles são cuidadosos sobre como compartilhar segredos com ela. Em troca, Cedar não culpo a sua hesitação e vai a milha extra para assumir a responsabilidade por sua falha e proteger segredos que ela encontrar.


Ele é parte de The Frog Prince como o próximo príncipe do sapo, e ele é um estudante na Ever After High . No conflito destino, ele está no  lado Royal por motivos ainda não revelados.Hopper tem essencialmente duas personalidades: ele é afável em forma de sapo, enquanto sua forma humana traz o agressivo e desagradável nele. Isso resulta em um círculo muito repetida de suas senhoras encantadoras sapo independentes, que, em seguida, beijá-lo, transformando-o humano, altura em que o seu horror solicitará sua mudança de volta em um sapo. Hopper é bem consciente de sua 'capricho' e lamenta o estado lastimável de sua existência.

3 comentários:

  1. sou mais a maddie hatter, vc pode colocar o dia do aniversario da maddie para mim

    ResponderExcluir
  2. eu fui no site EAH e tirei a Madd quando fiz o teste de quem eu pareço!!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...