domingo, 29 de setembro de 2013

Amor Doce

Hoje meu post é dedicado ao jogo que eu AMO,Amor Doce.Amor Doce é um jogo virtual de paquera! 
Num grafismo com estilo mangá e inspirado nos dating-games japones, você cria sua própria história, conquistando os personagens da escola Sweet Amoris.Criado pela Chino e eu comecei a jogar dia 20/02 desse ano e estou no episódio 13.
Te todos os paqueras o meu favorito é o Nathaniel,vou falar um pouco dele.


Nathaniel é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris. Ele é o presidente do Grêmio Estudantil e irmão mais velho da Ambre.
Trivia:

  • Ele é alérgico a pólen.
  • Nathaniel aprendeu a tocar bateria, mas não sabia tocar outro instrumento até então, já que seus pais diziam que fazer isso poderia distraí-lo dos estudos.
  • Nathaniel pratica boxe.
  • Foi criado para ser um personagem oposto a Castiel, e para que houvesse alguém responsável pela administração. É um personagem clássico. Além disso, chama-se Nathaniel porque ChiNoMiko gosta do nome Nathan.
  • A sua cor favorita é azul e gosta de comida italiana.





Agora imagens da minha docete com Nathaniel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...