quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bios da Ashlynn e Hunter + Class Art Draculaura(jogo)

O casal mais fofo de EAH acaba de ganhar suas bios:



























História do Pais:Cinderela
Colega de quarto:Briar Beauty

Sobre Mim:

Desejo Secreto:

Encontrar o amor verdadeiro,claro.Meu sapatinho de cristal não pode ser encontrado por qualquer um.Não me importa se ele for da realeza,só quero saber se ele é minha alma gêmea.

Meu Toque "Mágico":

Bem,todas as princesas dos contos de fadas podem chamar os animais,mas eu consigo falar com eles.E com as plantas também!Inclusive fadas,duendes,o que for.Digamos que eu seja bem ligada à natureza.

Vida Amorosa:

Hunter Huntsman.Ele é meu.Mas é segredo,tá? Eu sou uma princesa,ele não é um príncipe,e a gente pode se complicar seriamente por isso!

"Maldição!":Momento:

Se eu me atraso para a aula,meu lindo vestido acaba virando um trapo sujo.Eu sei que é parte da minha história,mas é um conto de nada!

Matéria Favorita:

Mágia Ambiental.É minha responsabilidade real cuidar do mundo que me cerca.

Matéria que menos gosta:

Princesologia.Eu sei que meu legado é importante,mas ter que frequentar aulas para aprender a me "comportar como realeza"?Que desagradável!

Melhores Amigas para Sempre:

Tenho muitos amigos...A Apple White,a Raven Queen...Mas o Hunter Huntsman é a Raven Queen...Mas o Hunter Huntsman é a única pessoa que realmente me entende.


História do Pais:A Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho
Colega de quarto:Dexter Charming

Sobre Mim:

Desejo Secreto:

Estar do lado da verdade e da justiça para todos!E também gosto de ajudar animais doentes.

Meu Toque "Mágico":

Consigo fazer qualquer coisa com as coisas aleatórias que vou encontrando.Quer uma sapateira?Arranje uns galhos de árvore,um pouco de favo e 10 segundos.Pronto!

Vida Amorosa:

A Ashlynn Ella é tudo para mim - meu Era uma Vez e meu Final Feliz para Sempre.Um dia descobrirei como tornar realidade o nosso conto de fadas.

Desencanto:Momento:

Minhas armadilhas sempre quebram!Como posso ser o próximo caçador se não consigo nem caçar?

Matéria Favorita:

Treinamento & Cuidado de Bestas.O que pode ser melhor do que trabalhar com animais?

Matéria que menos gosta:

Como Matar Dragões.Eu fico arrasado só de pensar nessas pobres criaturas gigantes que soltam fogo.

Melhores Amigas para Sempre:

Daring e Dexter Charming meus colegas,mas consigo ser eu mesmo com a Ashlynn Ella.



















Draculaura é uma jovem garota de 1600 anos, tempo o bastante pra viajar por vários lugares no mundo e aprender muitas coisa. E ela aprendeu com grandes artistas da História como pintar de maneira decente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...