quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novos episódios no site da EAH


  1. Atrás da Raven:Com uma pequena ajuda da C.A. Cupido.A Cupido e o Príncipe Dexter Charming tentam convencer a Raven Queen a ir com ele a uma festa.
  2. Cedar Wood Adoraria Mentir:Quando a Cedar Wood descobre que Ashlynn Ella e Hunter Huntsman estão namorando,ela bola um plano para guardar o segredo dos amigos.
  3. A Gata que parecia Lobo:Quando a Kitty Cheshire descobre o grande segredo de Cerise Hood,a Raven Queen entra em ação para evitar que Kitty espalhe o segredo.
  4. Show de Sapatos:A Ashlynn Ella,Briar Beauty e Blondie Lockes conseguem uma ajuda inesperada  para montar o encantador display de outono na loja Sapatinhos de Cristal.
  5. Lá vem a cupido:C.A. Cupido a cupido descobre que nem tudo sempre acaba em Felizes Para Sempre na nova escola quando ela tenta ajudar Hopper Croakington II a conquistar Briar Beauty.
  6. Festa de estudos da Briar:Briar Beauty junta seu super conhecimento de Ciências com as incríveis habilidades de planejamento de festas para ajudar todo mundo passar na prova do professor Rumplestiltskin.
  7. Maddie no poder:Madeline Hatter decide tomar partido e se candidata a ser a próxima presidente do conselho estudantil Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...