quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diário da Ashlynn Ella em PT-BR

Ashlynn Ella
De pernas para o ar
Desde que eu era pequena, não mais alta do que as botas na altura do joelho de camurça da 
minha mãe, eu ouvi: "Todos em Ever After High tiveram seu “Seu Feliz Para Sempre".
Ainda assim, eu nunca me senti especial. Eu não sou como as outras princesas da escola. Eu 
aprendi com a minha mãe a imaginar que a minha vida é como se o sapato estivesse no outro 
pé. No final da história, é tudo sobre os sapatos do meu destino.
Mas, honestamente, eu nunca fiquei emocionada por ter sido varrida por algum acaso, por 
um "Príncipe Encantado". O verdadeiro amor deve acontecer naturalmente. Minha alma gêmea
 não tem que viver em um condomínio fechado, no castelo da fantasia.
Mas eu posso ter um romance de conto de fadas que nunca foi concebido para ser? Eu estou 
tão dividida. Talvez se eu contar a história desde o início, ele vai me ajudar a ver a grande história.

Capítulo 1

Todo mundo chegou a Orientação uma semana antes do início das aulas, assim como todo 
ano. Diretor Grimm falou sobre a importância da tradição, como ele sempre faz. Briar dormiu
 durante todo o seu discurso, como ela normalmente faz. No entanto, senti algo diferente.
Talvez fosse porque este ano nós celebraríamos nosso Dia Legado. Gostaríamos magicamente
 de nos unir aos nossos destinos de contos de fadas. É muita pressão. Uma vez eu declaro ser
 a próxima Cinderela, eu tenho que viver o conto para toda a geração.
Durante a visita, a Rainha Branca anunciou nossos heróis de laboratório para donzelas em 
“Distressing classe”, “Ashlynn Ella", ela olhou para sua lista, "Daring Charming” Espere ... 
Daring é suposto ser o príncipe encantado em história da Apple Branco, não meu! Além 
disso,ele é muito vaidoso! Eu só queria ser deixada sozinha.
Infelizmente, a Duquesa Swan não sente o mesmo, "A filha de Cinderela, já tendo o 
melhor príncipe encantado de seus amigos"
"Senhoras, Hocus Focus!" disse a Rainha Branca. Ugh! Amaldiçoa-me agora.
Eu precisava limpar a minha cabeça. Há apenas um lugar que faria eu me sentir melhor ...

Capitulo 2
A Floresta Encantada é o lugar onde as flores mágicas e criaturas adoráveis ​​ vivem, brincam
 e são Oh, tão fofinhos. Cada conto de fadas da princesa tem uma conexão especial com 
criaturas da floresta. Mas só eu posso realmente entender o que eles estão dizendo. Às vezes,
 os animais fazem mais sentido do que as pessoas.
Eu respirei o aroma fascinante das pétalas da flor de charme. Seu perfume encheu a minha 
cabeça, o que deve ter sido nas nuvens, porque eu não ouvi ninguém atrás de mim: "Bem abracadabra".

Eu pulei e cai no meio dos arbustos. Este dia não estava sendo o meu melhor capítulo. Quando
 eu apareci para ver quem me assustou, fui recebida com um sorriso do roqueiro rebelde muito
 mau da escola, "Sparrow Hood! O que você está fazendo?"
"Admirando a beleza dos grandes espaços." Ele beijou a minha mão, piscou e desapareceu entre
 as árvores. Esse é Sparrow para você. Ele te encanta, então te deixa.
De repente, um animal gritou: "Socorro!" Ramos levantaran-se para fora do meu caminho enquanto
 eu corria pela clareira. Eu não podia acreditar nos meus olhos! Um esquilo indefeso preso a uma
 árvore, e Hunter Huntsman erguendo o machado. "NÃO!" Com toda a minha força, eu o
 empurrei  de cara na lama. Eu não podia deixá-lo machucar o pobre esquilo. "Ei, o que 
está fazendo?" disse o esquilo. Uma seta presa a ele para a árvore pela bolsa ao redor
 de sua cintura pouco esquilo. Cocei a cabeça, "Eu só te salvando do caçador assustador!"
"Hunter? Assustador?" Eu nunca vi um esquilo rir tanto.
“Pesky, Não toque nela!" Uma voz atrás de mim explodiu. Antes que eu pudesse piscar, Hunter
 arrancou a flecha da árvore. Ele pegou Pesky e enfaixado ele da cabeça, até a cauda. Ele estava
 tentando salvar o esquilo, não machucá-lo. Eu estava tão envergonhada: "Desculpe eu empurrei você."
Ele se virou e nossos olhos se encontraram. O tempo parou. Seus olhos castanhos eram suaves e
 quentes. Sua boca poeticamente franzidas. Meu coração batia na minha garganta. Meu rosto ficou
 corado. Eu estava doente? Me senti muito estranha nos meus calcanhares. Por que ele disse 
alguma coisa? Como se ele estivesse lendo minha mente, ele estendeu a mão forte, "Hunter".

Capítulo 3
Como ele me levou de volta para Orientação, descobrimos o quanto temos em comum! Nós
 amamos a natureza, cuidar de animais, nós dois somos vegetarianos ... Eu estava totalmente 
pronta para um laço! Hunter não era um grande ogro. Ele era encantador!
Nós voltamos a caminho da escola muito cedo. Eu poderia ter falado com Hunter para sempre!
 Ele colocou as mãos nos bolsos. Eu girava meu cabelo, quando eu percebi, "Oh, não! Meu 
anel! Meu anel de família! Deve ter caído!"
Hunter respirou fundo: "Talvez pudéssemos ... Quer dizer, eu sei que é contra as regras da 
escola, mas ... se é na floresta, um piquenique é divertido ... Talvez pudéssemos encontrá-lo
 ... o anel, não a floresta. Eu não-"Ele estava me convidando para um piquenique! Meu coração
 disparou, e minha garganta ficou seca, "Hunter, eu adoraria."
Seus olhos se arregalaram, "Sério?! Quero dizer ... legal." Ele colocou o dedo na boca, 
mordeu o lábio inferior e, finalmente, disse: "Vejo você mais tarde", e fugiu em outra direção.
Eu não podia acreditar! O dia ficou totalmente incrível! Hunter É um sonho de conto de 
fadas tornado realidade. Eu me virei e fui de volta para o meu dormitório. Eu estava de 
cabeça para baixo para Hunter Huntsman! Grimm ... Oh, o que eu vou vestir?

Capitulo 4
Na manhã seguinte, o sol brilhante me aqueceu mais do que nunca. Eu estava nas nuvens,
 quando uma voz severa gritou: "Sra. Ella ...? Ms. Ella ...? MS. ASHLYNN ELLA!"
Briar me deu uma cotovelada, "Isso é comigo! Quero dizer, sim?" Todo mundo riu.
Diretor Grimm parecia bastante bravo, "Por favor, pare de cantarolar. Você está atraindo 
criatura a milhas de distância." Pobre diretor, estava coberto de pássaros, coelhos e
 borboletas. Satisfeito, ele continuou: "É aqui, no dia Legado, onde o “Era Uma vez” 
começa, criando uma ligação inquebrável mágico"
Duquesa levantou a mão: "Como todos os nossos destinos têm um príncipe encantado,
 que se alguém se apaixonou ... e se ele não for um príncipe?" Ela estava olhando 
diretamente para mim? Será que ela sabe? Minha respiração parou na minha garganta.
"Então, o Storybook of Legends fecha ambos os capítulos," Diretor Grimm explicou, 
para meu horror, "Suas histórias desaparecem. PARA SEMPRE." Falta de ar, meus 
olhos se fecharam e o mundo ficou branco.

Capítulo 5
Quando finalmente acordei, duquesa - a única pessoa que eu não queria ver - sentou-se
 à beira da cama, "Oh Ashlynn, estávamos todos tão preocupados."
Minha cabeça doía, "O que aconteceu?"
"Você desmaiou, e ninguém sabia o porquê", ela se inclinou para sussurrar, "Exceto eu. 
Que te vi com aquele caçador. Você está com ele!"
Meu coração bateu duramente, "Duquesa"
"Você ouviu o diretor," ela estava certa, "Você não pode sair com ele. Você é a filha da 
Cinderela, pelo amor de Grimm. Seu capítulo iria fechar ... e você também. Não que eu
 me importe."Lágrimas queimaram os meus olhos, "Por favor, não conte a ninguém."
"Oh, eu não poderia," ela relaxou, "se você mudar os heróis de laboratório comigo. Seu 
destino tem um “Feliz Para Sempre”. Você não precisa do Daring para fazer isso acontecer.
 Já eu, preciso” Então era isso. Eu fui escolhida como parceira do Daring, e ela queria: 
"Ele é todo seu."Ela se levantou para sair, "Espero que melhore ok?" Melhorar? Eu sabia 
o que tinha que fazer ... nunca mais ver Hunter, e isso quebrou meu coração.

Capítulo 6
Eu nunca vou esquecer esse dia. O sol pairava baixo no céu. O ar - ainda frio. As 
árvores pareciam solitárias, sem ramos, em uns e outros. Os segundos se passaram 
como horas. Finalmente eu ouvi um barulho, e Hunter entrou na mira ...
Olhando assim ... adoravelmente bobo. Ele usava jaqueta de príncipe pequeno demais 
para ele. Através de um enorme buquê de flores de charme, eu vi seu rosto - roxo por 
causa do pequeno laço ao redor de seu pescoço. Ele sufocou um "Minha Querida." Quando
 ele se inclinou para beijar minha mão, seu casaco rasgado.
Eu levantei seu rosto doce, cor de uva, "Oh Hunter, o que você está vestindo?"
"Eu pedi paletó e a gravata de Dexter", ele arquejou, "Toda princesa precisa de um príncipe."
Eu nunca ri e chorei ao mesmo tempo antes, "Você não precisa ser um príncipe para mim ..."
 meu coração caiu como um passo para trás, "Você não pode ser qualquer coisa para mim ...
 Duquesa .. . se ela não disser aninguém ... não posso deixá-lo desaparecer. "
Seu corpo começou a tremer. Ele estava chorando? Não, espere ... "Você está rindo?" Sim, 
ele estava! As lágrimas pararam quando eu pisei tão duro quanto eu poderia, "Por que você
 está rindo?"
Ele enfiou a mão no bolso para sua MirrorPhone, "Basta ver isto." Ele bateu em jogo, e
 eu não podia acreditar! Ele pegou Duquesa admitindo Sparrow Hood que ela conspirou 
contra mim! "Eu não acho que ela vá contar para alguém. Não, a menos que ela quer que 
Daring veja como ela é”
Ele pegou minha mão, e me senti um relâmpago correr até meu braço, "Além disso, eu 
encontrei o seu anel." Meu coração disparou novamente. O mundo se iluminou. Meu 
verdadeiro herói salva o dia! “Mesmo quando joguei meus braços ao redor dele,
 algo ainda me incomodava. Hunter, e se alguém descobrir...”

Traduzido por Ever After High Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...