quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Beauty And The Beast

Das princesas da Disney,eu tenho duas favoritas a Bela e a Merida.E por isso o meu post é especial em homenagem a minha princesa e meu príncipe favoritos.

A primeira imagem mostra o casal com o look do casamento,eu sempre tive curiosidade de saber como é a roupa já que essa cena não aparece no filme.


Depois do casamento é comum o casal ter um filho e não foi diferente com Bela e Adam.Eles tiveram uma linda menina.

A  menina cresceu e aprendeu a tocar piano.


Estilo baile de mascaras.

E que tal uma leitura em casal?

Um comentário:

  1. Nossa, que coincidência ^_^
    Eu amo esse casal, é um de meus favoritos!!
    bjs<3

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...