sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bio da C.A. Cupid

C.A. Cupido (filha de Eros)
Contos de pais:Eu não sou um conto de fadas, eu sou um mito.
Colega de quarto:Blondie Lockes
Aliança: Rebel 

Sobre mim:

Desejo Secreto:"Enquanto eu amo orientar as pessoas para o seu" alguém especial ". Que é hora de eu me incluo entre aqueles merecedores de amor"

Meu toque "mágico'':"Todo mundo sabe que a flecha de Cupido meu pode fazer uma pessoa se apaixonar, mas minha verdadeira magia é ajudar as pessoas a ouvir o seu coração."

Vida amorosa: "Dexter Charming define meu coração agitado, mas eu estou tendo muita dificuldade para deixá-lo saber os meus verdadeiros sentimentos."

Momento Desencanto:"Eu sou um tiro terrível com o meu arco e flecha É, portanto, não me."

Matéria Favorita:"Mitologia.Você tem que saber de onde você veio antes que você possa saber onde você está indo."

Matéria que menos gosta:"Cálculo.Eu já disse isso antes, eu vou dizer outra vez - nem tudo pode ser resolvido com uma equação."

Melhores amigas pra sempre:Apple White,Raven Queen e todos os outros com o coração aberto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...