sábado, 28 de setembro de 2013

Diários Traduzidos (parte 2) +Wydowna Spider as Webarella Dress Up Game

Briar Beauty – A Nova Orientação

Dizem que a vida é curta. Sabe o que? É ainda menor quando você está destinado a dormir durante a maior parte dela. Veja, minha mãe é a Bela Adormecida e eu vou para Ever After High para seguir seus passos.Não me interpretem mal, eu adoro ser da realeza de conto de fadas, da popularidade para as coisas e no final um “Felizes Para Sempre”. Mas por um feitiço - Eu também estou amaldiçoada a dormir por cem anos antes de eu conhecer o meu príncipe encantado. Você sabe quanto tempo isso acontece? Como, Felizes Para Sempre! 
Toda vez que recebo um corte de pergaminho, eu não sei se eu vou desmaiar e acordar um século depois. É por isso que a cada dia eu quero tentar algo novo, de pé de feijão mágico subindo para saltar em um carro para um reino estrangeiro.Sim, eu sei que as pessoas estão contando comigo para ser uma incrível Bela Adormecida. E eu vou ... A menos eu acho que vou. Veja, as coisas têm sido de trono para um laço. Não existe essa nova tendência chamada "escolha". Mesmo que meu Felizes Para Sempre, como a Bela Adormecida está pré-escrita,não pode mudar depois de tudo. Nossos destinos foram postos em causa. Há até rumores sobre pessoas que escrevem seu próprio Era Uma Vez. Não diga a ninguém, mas eu acho que é realmente emocionante! 

Capítulo 1
Era o fim do verão, e tempo para um novo capítulo na escola. Uma semana antes das aulas começar, nós temos o "Livro da Escola" Orientação. É sempre triste ver verão nos colocar para fora da cama, mas eu estava pronta para o ano letivo, subir e brilhar! Por quê? Duas palavras - Dia do Legado! Passei todas àquelas horas de sono estudando “Princesologia” e“Donzela-em-Perigo” para este momento. Finalmente, gostaria de desbloquear o “Livro de Histórias e Lendas” e declarar o meu destino como a próxima Bela Adormecida.A outra razão pela qual eu estava regiamente feliz por estar de volta à escola - as minhas melhores amigas para sempre. Primeiro, a Apple, destinado a ser a próxima Branca de Neve. Ela não é só totalmente justa, mas ela acredita que a história de cada conto de fadas é tão importante quanto o dela. Assim real! Então, é claro, a Blondie. Ela é doce como o açúcar no mingau,embora eu gostasse que ela parasse de alegar que sua mãe, Cachinhos Dourados, é a realeza de uma terra distante. "Só uma princesa poderia ter cachos dourados e lindos como os meus”.
Ela sempre protesta. Além disso, se o meu destino fosse ser perseguida pelos ursos, eu poderia reclamar também.De qualquer forma, Blondie e eu estávamos a nos aproximar do lado de fora do Charmitorium (refeitório), quando ela deixou cair uma bomba enfeitiçada , Diretor Grimm e Senhora Baba Yaga acham que algo grande vai dar errado no dia legado. Quero dizer realmente grande. Eles ainda disseram: " E se teremos que cancelar o Dia do Legado?”
Meu coração pulou em uma batida. "Eles não podem cancelar Dia do Legado! Sem a dança Dia do Legado? De jeito nenhum eu vou deixar isso acontecer!" Quem seria mau o suficiente para arruinar o Dia do Legado? Poderia ser Duquesa Swan? Ela não gostou desde que Príncipe Daring Charming pediu para sair com a Apple no ano passado, em vez dela. Ou talvez Raven Queen? Ela está destinada a ser a próxima rainha má ... O que poderia ser pior do que envenenar a festa? Há sempre a filha da Chapeuzinho Vermelho, Cerise. "Ela sempre se esgueira, será que ela está escondendo um segredo”. “Segredo?” Blondie estalou os dedos: "É isso mesmo, eu vou escrever em breve, Briar!” 

Capitulo 2
Duquesa estava sentada logo atrás de mim e Apple na varanda. Eu poderia dizer pelo ciúme em sua voz que ela ainda não gostava de Apple. Eu não me surpreenderia se estava planejando algo debaixo de suas asas. Dormi com o discurso do diretor Grimm quando Blondie finalmente me acordou.
Cerise estava indo para o Village Mall no Fim do Livro depois do discurso do diretor Grimm.Isso significava que ela estava cavando sua turnê. Mas ela estava conspirando para estragar o dia do legado? Por tudo que eu sabia que ela estava simplesmente indo às compras ... Ei, isso não era uma idéia tão ruim, na verdade. A nova coleção de moda Livro da Escola acaba de ser lançado.A única questão era como escapar. Assim que o discurso do diretor acabou, nós estávamos indo para perto da Torre. Uma vez dentro, a única saída era pela janela e eu não tinha uma escada ... Mas havia Holly O'Hair. Como a próxima Rapunzel, seu destino é ter pessoas escalando em seus cabelos para entrar e sair das torres. Tudo o que eu tinha a fazer era ficar na parte de trás do grupo, e abaixar os seus cabelos quando ninguém estiver olhando. Ele era longo o suficiente para  trabalhar. Hex yeah! 



Capítulo 3
Assim, a fuga foi realmente muito fácil. Parte era porque o cabelo de Holly tão forte quanto diz a sua história. A outra razão foi o nosso novo conselheiro - governante do País das Maravilhas, a Rainha Branca. Ou, como ela quer que nós a chamamos, Sua Majestade a Rainha Branca. Quem em sã consciência exige que seus alunos chamá-la pelo nome completo? Então, novamente, não é que a Rainha Branca esteja em seu juízo perfeito.De qualquer forma, a nossa professora deixou claro que ela ia ser uma dor real quando ela apanhou Apple. Quem é que esta senhora acha que ela é, afinal? Pobre Apple ficou tão envergonhada. Então eu fiz uma decisão de última hora para convidá-la fugir para viagem de compras. Ela precisava ficar longe por um pouco de tempo.
Veja, a Apple leva muito a sério o seu destino, e ela se esquece de soprar fora de algum vapor.É por isso que somos tão boas amigas. Ela é regiamente responsável e lembrá-la de que temos toda a nossa vida para viver nossos contos de fadas. Precisamos nos divertido e ser jovens!

Capítulo 4
Fim do livro é a aldeia a direita sobre a ponte do Troll fora da escola, e é o melhor local frequentado por todo o país. Apple e eu estávamos tendo um passeio no Village Mall, verificando novos sapatos em “O Sapatinho de Cristal” e conversando no café Hocus Latte.
Eu não queria incomodá-la com o que Blondie tinha me dito anteriormente. Entre correr o Real Conselho Estudantil para ser a top princesa em cada classe, a Apple não precisa de mais nada para se preocupar. Além disso, como o Trono Social nomeado do Real Conselho Estudantil, é o meu trabalho garantir que ninguém transforme a dança do Dia do Legado em uma falha de fadas. Só então, eu vi Cerise esgueirando-se em Chapeleiro Maluco Tea Shoppe. Eu disse a Apple que eu iria conversar com ela mais tarde e comecei a seguir Cerise. Se ela tivesse quaisquer grandes planos ruins para o dia do legado, esta foi a minha melhor chance de pegá-la no ato. Ela não parou em todas as lojas. Ela só foi andando para a frente, como se ela tivesse um lugar específico para onde ir. Mas para onde? Ela fez uma pausa, olhou em volta, e virou a esquina. Enquanto eu seguia, ocorreu-me quando cheguei que ela não estava na minha frente. Eu quase pulei para fora dos meus sapatos quando eu a ouvi atrás de mim: "Por que você está me seguindo, Briar?" Era agora ou nunca. Eu tinha que fazer alguma coisa. Cerise estava sempre como um lobo solitário, então eu perguntei se ela queria me ajudar a planejar o baile do Dia do Legado. Eu só precisava ler a reação dela para saber se ela estava
planejando sabotar o nosso grande dia. Eu sabia que ela nunca iria aceitar me ajudar."Eu diria que sim," Espere, ela o faria? "Se você sabe que a escola nunca deixaria um plano não-princesas a dança", ela se virou e disse: "Obrigado por perguntar." Ela virou a esquina e desapareceu. Eu aprendi algo novo nesse dia. Cerise pode ser uma pessoa solitária e tranqüila, mas ela não é rainha do drama. Eu confortavelmente tirei ela da minha lista. 

Capítulo 5
Na verdade, eu aprendi duas coisas naquele dia. Eu pedi a Apple para me encontrar na Torre  Hair Salon, quando eu literalmente esbarrei no Diretor Grimm. E ele não parecia feliz. Normalmente, ele é tão bom para mim. “Eu nunca tinha visto ele tão sério”, para o meu escritório, Ms. Beauty". Como o diretor me levou de volta para seu escritório, eu pensei nisso quando saímos da torre da escola, e se lembrou de uma pena branca que deslizou para baixo ao meulado. Foi quando eu percebi que Duquesa Swan nos viu sair. Ela deve ter dito o diretor.  Eu só esperava que  Apple não estivesse em apuros. 

Capítulo 6
Diretor Grimm pediu para eu me sentar no trono estudante na frente de sua mesa, como ele circulou em torno de sua cadeira. Os momentos passaram ​​como horas e acabamos nos entre olhamos. Eu acho que ele estava esperando para ver o que eu tinha a dizer para mim mesmo.Mas eu sabia melhor. A princesa não fala perante os seus anciãos. Especialmente quando ela está em um trono. Finalmente, ele limpou a garganta "Poucos legados são mais importantes para esta escola como A Bela Adormecida. Seu destino significa muito para toda a nossa comunidade. Mas isso não faz de você tão especial, que você possa demitir-se das atividades escolares. É isso que você acredita, Ms. Beauty? " Eu educadamente levantou minha cabeça e disse-lhe que não. Grimm diretor precisava saber que eu estava tentando descobrir quem estava pensando em estragar nosso dia Legado e dança Dia Legado. "Eu não quero que ninguém  envenene a melhor noght da nossa vida, senhor." Diretor Grimm se inclinou para mim, "A importância do Dia do Legado é muito maior do que a sua dança e o perigo é muito pior do que qualquer brincadeira. The Storybook of Legends fecha os capítulos de quem não comprometem seu destino Eles vão desaparecer da memória e pôr em perigo todos em sua história a desapareceram também. "Eu não tinha idéia. Ele pegou a caneta e começou a escrever no livro sobre sua mesa. Quando me levantei para ir embora, ele disse: "Por favor, diga Ms.White Eu estou pronto para falar com ela agora." Infelizmente, a Apple está em apuros. Eu pensei que ela estava com raiva de mim, então eu prometi não levá-la em apuros novamente e leveia para um dia de spa. Afinal de contas, nós somos melhores amigas até o fim. 

Madeline Hatter-Uma nova Orientação

Olá trapaceiro! Eu tenho um enigma, de Madeline Hatter para você! Madeline é meu nome, ou Maddie meu apelido, mas é para os íntimos.* Traduzido do Riddlish (Enigmam): "Oi meu nome é Maddie. Você quer ouvir uma charada?".O que você pode fazer com a sua mente, e ter no seu coração, o que torna a música em sua bolsa, e não é a mesma desde o início? Desistir? A resposta é "mudança"! É uma palavra que a maioria dos contos de fadas não gostam muito. Eles geralmente gostam de fazer a mesma coisa, uma vez, outra vez. Chapeuzinho Vermelho sempre pergunta por que os dentes da avó são tão grandes. Cachinhos Dourados sempre come mingau do Bebê Urso. E o meu querido pai, o Chapeleiro Maluco do País das Maravilhas, sempre tem uma festa de chá cheia de mistérios com uma garota normal chamada Alice. À medida que as crianças dessas lendas crescem, vão a Ever After High. Mas não basta só ir a escola ... vivemos, dormimos nela. O diretor diz que precisamos dominar e reviver as histórias de nossos pais, ou "seguir nossos destinos". Isso é tudo dândi doces para mim. Meu destino é ser o Chapeleiro Maluco! Mas minha melhor amiga até o momento, Raven Queen não teve tanta sorte. Sua mãe é a ímpia Rainha Má, e Raven é apenas impressionante má. É tão triste! Eu gostaria de pendurar o meu chapéu demasiado se o meu legado fosse o de ser o portador de maçãs envenenadas. Mas lá vou eu, colocando o copo antes da chaleira. Deixe-me começar desde o início.


Capitulo 1
Todos os anos, antes do primeiro dia de aula, o Diretor Grimm pede que todos os alunos participem de uma semana de orientação. É claro que é obrigatório, mas ele gosta de ser educado. Este ano é especial. No Dia do Legado, fomos para desbloquear o Livro de Legendas e se comprometer a seguir os passos de fábula dos nossos pais. Eu não podia esperar para ir a minha primeira festa do chá no País das Maravilhas! Claro, havia um pequeno problema que selou o portal de volta para casa. Aparentemente, A Rainha de Copas "perdeu algumas cartas de seu deck", e tornou-se a Rainha Louca. O País das Maravilhas foi declarado perigoso. Isso fez com que a Princesa Lizzie Hearts ficasse terrivelmente chateada, o que é vergonhoso. Lizzie é realmente uma querida, apesar de que ela está sempre gritando "Fora com isso!" e "Fora com aquilo!". De qualquer forma, todos nós reunidos no Charmitório (Refeitório) para montar o nosso "Livro da Escola". Eu sempre achei os assentos do Charmitório muito desconfortáveis e rígidos. Os alunos Reais têm confortáveis ​​tronos no salão do nível superior da varanda, mas isso é outra história. Cavei através do meu chapéu mágico para um assento, quando vi algo estranho: um quarto escuro cheio de teias de aranha. Eu soube imediatamente que eu estava tendo uma visão. Isso acontece de vez em quando. Você vê, o mundo é tão louco quanto eu, por vezes, precisamos ver através da loucura para enxergar o futuro. É muito divertido e emocionante, especialmente porque eu nunca sei quando isso vai acontecer! Infelizmente, ninguém acredita em mim, por algum motivo. Oh, bem! Dentro do quarto escuro tinha um espelho rachado. E não qualquer espelho ... O Espelho Mágico. Uma névoa de ​​seda começou a escorregar para fora, quando o espelho de repente olhou para mim e falou uma palavra ... Raven. A visão de repente acabou e eu estava de volta ao Charmitório. Tentei dizer a Raven o que eu vi, mas ela simplesmente parecia triste e confusa. Talvez o diretor tenha feito seu discurso habitual sobre abraçar o seu destino. Ou talvez eu tenha falado em Enigmas novamente. Você sabe sobre Riddlish (Enigmas), certo? É a linguagem do País das Maravilhas. Eu às vezes esqueço que não sou Wonderlandians, apenas ouvi essa língua uma vez e agora fico tagarelando feito uma louca. 

Capitulo 2
"Chapeleiro Hatter!" Professor Rumpelstiltshin gritou pelo meu nome. Entrei para o grupo de excursão com minhas amigas Cedar, Blondie e Kitty Cheshire. Kitty é do País das Maravilhas também. Ela sorri o tempo todo, mesmo quando ela está irritada, o que parece ser o tempo todo. Apesar do que as pessoas dizem sobre ela, Kitty e eu somos grandes amigas. "Oh madrinha. É Maddie. Diga-me, nunca vou me livrar de você? ".  Eu amo seus Enigmas! Vamos ver ... "livrar-me" ... Kitty desaparece quando ela fica entediada. Coisas que são "chatas" são "sem graça". E é "de mim." Ela sabe que eu adoro enigmas. É isso aí! "Você fica aborrecida" com charadas! Quero dizer, você adivinha com "enigmas"! Bom, Kitty! ". No início, ela suspirou, mas depois se animou e rabiscou em um pedaço de papel. "Só mais uma charada para Maddie", ela me deu um desenho de um monstro esmagando uma cidade. "O que isso significa para você?". "Ah Kitty! Isso é muito fácil. "Uma imagem vale mais que mil palavras, e onde é o melhor lugar para encontrar palavras? A biblioteca! Corri para encontrar a resposta como Kitty e ela caiu na gargalhada. Eu vou mostrar a ela! Ela não pode sair sem um Enigma!

Capitulo 3
Eu adoro quando o inesperado acontece! Como eu esperava pelo bibliotecário para ajudar, mas tudo o que ela fez foi "shsh” para mim. Então, eu comecei a folhear a Enciclopédia dos Monstros, e História das Aldeias e os animais que as destruíram, mas isso era mais perturbador do que útil. Bem quando eu ia desistir, eu ouvi uma batida distante. Havia algo familiar sobre ela. Não foi uma batida que dizia: "Olá, eu sou a porta." Não, era mais como "Encontre-me, se você puder." EU AMO Esconde-Esconde! E também adoro piadas de Toque-Toque.

Capitulo 4
Na placa da porta do meu dormitório estava escrito que Raven era minha companheira de quarto. Yay! Ela estava se sentindo tão amaldiçoada ultimamente, eu mal podia esperar para animá-la com o meu chá épico! Eu estava preparando um dos meus melhores potes de chá, e quando Raven abriu a porta, ela alegremente cantava o meu nome! Eu dei-lhe um grande abraço e maior xícara de chá, e então perguntei sobre o seu dia. Ela revirou os olhos e bufou com suas bochechas. Enquanto eu estava andando em volta, ela estava em uma excursão com os outros "vilões" de contos de fadas. Aparentemente, eles adoram que ela é a próxima Rainha Má. O que uma Falha de Contos! Mas eu sei o que faz Raven dizer "Sim!" Ela adora este jogo chamado País das Maravilhas "Se eu não fiz." É um jogo de rimas onde você pode imaginar como transformar algo estupidamente comum em algo maravilhosamente extraordinário! Raven começou o nosso jogo com: "Se eu não dormir em uma cama ..." Eu imaginava um lugar macio e aconchegante para dormir. Eu sei! "... Eu faria cochilo no pão quente!" Foi a minha vez. Eu queria algo para fazer Raven sorrir. Ah, é claro! "Se eu não tenho que ser a Rainha Má ..." Corvo teve problemas com este. Quase como se ela não pudesse encontrar uma rima para "Rainha". Depois de um minuto de pensar, ela sussurrou "Eu não sei." Sim! A Vitória é minha! "Ha! Eu ganhei de Raven! Vamos jogar de novo! “Eu desejava morar mais tempo com Raven”. Pena que Apple White pediu ao Diretor Grimm para que deixasse Raven ser sua companheira de quarto.

 Capitulo 5
Acordei com o som do bater. Eu bati de volta "Pronto ou não, aqui vou eu!" Segui a bater de volta para, em seguida, biblioteca. Isso deve ser como Hansel e Gretel se sentem depois da farinha de rosca! Quando eu fui além do escritório traseiro, eu bati em uma parede. Mas não era uma parede, era uma porta secreta! Bati, "eu te encontrei, agora deixe-me entrar". Com um FLASH, eu fui da biblioteca da escola para um labirinto cheio de velhos livros empoeirados. A batida foi muito mais alta aqui. Andei corredor após corredor, até que finalmente entrei em um escritório com livros espalhados por toda parte, e um velho barbudo batendo em sua mesa. E imaginem minha surpresa quando ele falou em Riddlish (Enigma)! "Tocar duas maneiras trickle down, até muito inconstante carranca de cabeça!" * Tradução: “Estou tão feliz”! Alguém finalmente ouviu o meu apelo a bater! Eu sorri. "Cavaleiro branco, luz do sol, um lugar, um rosto, eu tenho a minha?" * Tradução: "Olá, qual é o seu nome?" "Em cima de uma coroa, um apito, o vapor! Um livro muito triste, mas não sonha "* Tradução:" Ah, você deve ser a filha do Chapeleiro Maluco! Eu sou o bibliotecário Mestre, Giles Grimm ". Bibliotecário Grimm foi amaldiçoado com um feitiço balbuciar e trancado no Cofre dos Contos Perdidos. Agora ele está procurando o feitiço para quebrar a maldição. Então me dei conta ... Raven sabe sobre feitiços! Eu disse a ele, mas ele parecia preocupado. Como a maioria das pessoas. Você acha que a filha da Rainha Má seria boa em magia, mas suas magias normalmente sair pela culatra. Isso, e as pessoas assumem que ela significa apenas por causa de quem a mãe dela é. "Ela é muito legal", eu garanti-lhe: "Ela não quer mesmo ser a Rainha Má." De repente, bibliotecário Grimm ficou pequeno para sua cadeira, e disse que eu devia trazer Raven. Ele tinha algo a lhe dizer. 

Capitulo 6
Eu procurei Raven por todo o lado. Finalmente, quando não havia outro lugar para olhar, eu voltei para a biblioteca, e lá estava ela! Que sorte! Tentei dizer a ela o que aconteceu, mas ela não conseguia entender. Talvez eu estivesse falando Riddlish (Enigma) novamente. Então, eu a levei para o Cofre dos Contos Perdidos. Quando eu a trouxe para Bibliotecário Grimm, ele bateu o livro que estava lendo."Lançando panquecas rasga ferrugem! Cortar os cantos do amanhecer para pó! "* Tradução: "Estou frustrado! Quanto tempo até eu encontrar o feitiço que eu preciso? " Eu me aproximei dele. "Ferraduras, trevos, pés de coelhos! Pena, amigos, nós compartilhamos um lugar "* Tradução:" Sorte sua, Raven e eu estamos aqui para ajudá-lo. ". O próximo Riddlish era uma confusão. Mas quando ele apontou para Raven, eu tenho certeza que ele quis dizer: "Ouça, filha da Rainha Má. O destino é um mito. Se você promete no dia Legado de reescrever seu próprio destino, todo mundo será livre para escolher o seu próprio Felizes Para Sempre ". Chá! É tudo que Raven sempre quis! Ela não tem que ser a Rainha Má! Ninguém tinha de seguir as histórias de seus pais! Nem mesmo eu! Espere um feitiço ... nem mesmo de mim? Eu amo que eu posso ser o próximo Chapeleiro Maluco. Os chás ... Os jogos de enigma ... A diversão falar com coelhinhos ... Oh bem, eu vou preocupar com isso mais tarde. Raven, finalmente, tem esperança. E agora, ela precisa de um Felizes Para Sempre.

Créditos ao blog Ever After High - Nandoca
O jogo vai estrear no dia 30 de setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...