segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perfis das Novas bonecas

Nome:Rochelle Goyle

Idade:415
Estilo assassino:Ser a partir de Paris, eu te amo para misturar o ferro podridão e vitrais juntos. Dá meu olhar uma certa qualidade atemporal, não é?
Falha Muito Louca:Eu sou muito protetora dos meus amigos e às vezes eu ficar no caminho, quando eles não têm uma necessidade para a minha proteção. Eu também tenho o ... como você diz ... "chip no ombro."
Animal de estimação:Um grifo gárgula. Ela é chamada de Roux e ela é minha a partir do momento que ela foi concebida.
Atividade favorita:Sculpting
Peeve Maior Pet:Pombos
Fav Assunto Escola:Arquitetura. Eu passei muito tempo em e em torno dos edifícios.
Menos Assunto Fav:Natação. Eu afundar como a pedra.
Cor favoritaGrey.
Comida favorita:Doces hard rock.
BFFs:Ghoulia Yelps e Robecca Steam



Nome:Robecca Steam
Idade:116
Estilo assassino:Eu teria descrito o meu estilo como bastante antiquado neste tempo atual, embora tenha sido recentemente informada de que era totalmente "vapor-punk" e muito "de ponta". Isso é um alívio como nenhum monstro deseja ser pensado como maçante.
Falha Muito Louca:Meu relógio interno não funcionam adequadamente, e parece que eu sempre chegar atrasado. Parece que não importa quantos alarmes eu definir ou relógios que eu uso, nada ajuda. Coisa boa eu tenho uma desculpa mecânica permanente no escritório da diretora ".
Animal de estimação:Capitão Penny é o meu pinguim mecânica. Asas de trabalho são desnecessárias quando um é equipado com um foguete.
Atividade favorita:Eu sou completamente a scaredevil e tenho prazer em usar minhas botas de foguetes para fazer acrobacias e truques que fazem outros monstros parar o que estão fazendo para me ver fazer.
Peeve Maior Pet:Chuva.
Fav Assunto Escola:Oficina de Metal
Menos Assunto Fav:Início Ick. Sou hábil, no entanto, no ebulição da água.
Cor favorita:Cobre.
Comida favorita:Mesmo que eu não necessitam de comida tradicional, eu gosto de chá de gengibre.
BFFs:Rochelle Goyle e Frankie Stein



Nome:Venus McFlytrap
Idade:15
Estilo assassino:Brilhante, alto e em seu rosto. Os mais brilhantes flores obter o máximo de atenção e eu não sou violeta encolhendo quando se trata de querer monstros para olhar o meu caminho.
Falha Muito Louca:Direito - Eu sou apaixonado por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas às vezes eu acidentalmente de propósito usar meus pólenes de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.
Animal de estimação:A dionéia chamado Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.
Atividade favorita:Eu gosto de caminhadas, camping e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos
Peeve Maior Pet:Monstros que o lixo os ambiente.
Fav Assunto Escola:Biteology
Menos Assunto Fav:Madeira loja
Cor favorita:Verde
Comida favorita:Água fresca e sol.
BFFs:Lagoona Blue e Gillington "Gil" Webber


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...