quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar o Holt Hyde?


PASSO 1.Desenhe os seus guias que ajudarão a tornar mais fácil desenhar Holt Hyde. Comece fazendo a forma da cabeça, e depois tirar o forro para os ombros, braços, torso, pélvis e as pernas.
como desenhar holt hyde, passo monstro alta 1

PASSO 2. Aqui você vai começar a esboçar a forma de seu rosto forte e estruturada, em seguida, chamar a linha de cabelos no topo da cabeça como tal, bem como um dos protetores de ouvido fone de ouvido
como desenhar holt hyde, passo monstro alta de 2

PASSO 3.Esboçar os olhos usando as diretrizes que você desenhou na primeira etapa, e depois tirar as grossas sobrancelhas bem em forma, bem como cor-los em como você vê aqui. Não se esqueça de desenhar em seu sorriso também.
como desenhar holt hyde, passo monstro elevada 3

PASSO 4.Este é um passo divertido, porque você será esboçar penteado ardente Holt flamejante que realmente se parece com uma cabeça de chamas. Quando isso é feito não se esqueça de desenhar em camadas chama, e depois tirar a tatuagem com o rosto em torno de seu olho como tal. Quando isso é feito tudo o que resta a fazer é o detalhamento para a earmuff auscultadores.
como desenhar holt hyde, passo monstro alta 4

PASSO 5.Desenhe a parte da cabeça dos fones de ouvido que está em volta da cabeça de Holt, e depois tirar o pescoço eo colarinho do paletó. Você também vai precisar para tirar de seus ombros e braços como tal, e não se esqueça de adicionar um pouco de ruga para a jaqueta também.
como desenhar holt hyde, passo monstro alta 5

 PASSO 6.Esboço, ao lado de algum design agradável ou fria costura ao longo dos ombros, e então desenhar no caimento da jaqueta nas emendas de abertura. Desenhe a camisa ele está vestindo e depois adicionar o forro de calça ou cinto. Você também vai iniciar o processo de desenho para as mãos.
como desenhar holt hyde, passo monstro alta 6

PASSO 7.Tudo que você precisa fazer aqui é tirar as pernas de Holt e não se esqueça de adicionar esse detalhe extra para as calças. Manguito até a parte inferior da barra, e depois desenhar em fivela de seu cinto. Você também vai precisar para terminar de desenhar a mão que está no seu quadril, e depois passar para a última etapa.
como desenhar holt hyde, passo monstro elevada 7
PASSO 8.Agora que você está em sua última etapa, tudo o que você tem a fazer é desenhar em seus sapatos ou tênis estilo cool. Holt tem um estilo particular que significa que você terá que desenhar em algumas chamas na parte inferior da calça que é o design e estilo de calças de Holt. Apague as linhas e formas que você desenhou no primeiro passo para limpar o desenho.
como desenhar holt hyde, passo monstro alta 8

PASSO 9.Vocês fizeram um trabalho incrível com o desenho Holt Hyde. Agora você pode ter ainda mais divertido quando você colorir-lo para realmente acabar com ele. Eu espero que você se divertiu tanto com esta lição que eu tinha de fazer isso.
como desenhar holt Hyde, o monstro de alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...