quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar Ghoulia Yelps?


PASSO 1.Comece com um círculo para a cabeça, e então tirar a única linha para o pescoço. Conecte a linha de pescoço a um tronco em forma de coração, e depois tirar algumas orientações curvas no meio como isso. Uma vez feito isso, você pode ir em frente e fazer a forma para o quadril ou pelve área. Por último, desenhe as orientações para o rosto, braços e pernas.


PASSO 2.Esboçar a forma do rosto do Ghoulia como tal, e, em seguida, esboçar as formas de seus olhos grandes. Quando isso está tudo pronto, você pode começar a desenhar a sua parte superior e ou tronco, incluindo os braços e as luvas.


PASSO 3.Concluir esboçar o rosto, completando os olhos, e então esboçar no nariz, boca e orelhas. Desenhe no cabelo começando com sua franja se separaram e depois adicionar uma orelha. Adicione um pouco de detalhamento e definição de seu curto e também que a fronteira no final da blusa também. Em seguida, começar a esboçar suas calças gosto assim e observe como o comprimento pára no joelho. Isto é porque ela usa botas de salto alto alto estilo. Antes de deixar este passo, você precisa terminar de desenhar o braço ea mão da seguinte forma.


 PASSO 4.A primeira coisa que você precisa fazer nesta etapa é delinear o resto de seus cabelos, e como você pode ver Ghoulia tem longos fechamentos retos. Em seguida, tirar suas botas elegantes como assim, e não se esqueça de adicionar os calcanhares.


PASSO 5.Agora vamos acabar com latidos Ghoulia pela primeira esboçar sua boca em detalhes, e então tudo que você vai fazer agora é adicionar as faixas curtas, líquidos manga em seu antebraço, e as rendas de suas botas. Você também vai precisar para tirar o fundo de solas bota como você vê aqui, e adicionar alguma definição por trás de seu calcanhar. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.


PASSO 6.Aqui está o que ela se parece com tudo feito. Agora você pode se divertir colorindo ainda mais a dentro eu espero que tenha gostado desta lição sobre como desenhar Ghoulia Yelps.

5 comentários:

  1. podia ter colocado em uma postagem só

    ResponderExcluir
  2. vc poderia ter colocado fotos do passo a passo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. edita o post. e me ensina a fazer essa flechinha personalizada,os anuncios e todas as outras coisas?

      Excluir
    2. entao tenta de novo pq sem as fotos eu n consigo desenhar sou nityele fa monster high

      Excluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...