quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar a Lagoona Blue?


PASSO 1.Comece por desenhar uma forma para a cabeça, e então o esboço para o cabelo muito loiro. Em seguida, desenhe nas orientações para o rosto e corpo, como você vê aqui. Isto inclui o pescoço, ombros, braços, tronco, quadril e pernas.
como desenhar passo Lagoona azul 1

PASSO 2.Esboço no início de suas pálpebras bonitas que estão em negrito, e fingido. Em seguida, tirar a sua boca e esboçar o formato do seu rosto. Até agora, eu notei que todas as personagens femininas têm o mesmo rosto em forma. De qualquer forma, desenhe seu pescoço, e as partes iniciais de seu torso e os braços, como você vê.
como desenhar passo Lagoona azul 2

PASSO 3.Concluir o desenho de seus olhos, e então seus lábios. Adicione as sobrancelhas, e depois terminar de desenhar o casaco que ela usa durante o seu topo. Continue a esboçar os braços e algumas de suas mãos. Você vai então desenhar em seus quadris, e shorts.
como desenhar passo Lagoona azul 3

PASSO 4.É chegado o momento de esboçar seus cachos bonitos que é ao mesmo tempo. Longo, cheio, e ondulado Uma das coisas que eu amo sobre Lagoona Azul é o penteado bonito. No topo de sua cabeça na parte de trás, ela parece estar usando algum tipo de tampa de peixe de pele com aletas saindo dos lados. Adicione um pouco de detalhamento de seus shorts, e depois as mangas.
como desenhar passo Lagoona azul 4

PASSO 5.Ok, você está quase pronto Lagoona desenho. Concluir as mãos, e em seguida, adicione as mangas e cintura ou elásticas que faz parte do seu shorts. Em seguida, desenhe a forma completa de suas pernas, e depois os pés.
como desenhar passo Lagoona azul 5

PASSO 6.Para terminar Lagoona, tudo que você tem a fazer é traçar a linha de seu joelho calças altas ou a pele, e então desenhar em seus sapatos bonitos, e os pés. Não se esqueça de tirar os dedos corretamente, ou ela vai parecer um pouco estranho. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.
como desenhar passo Lagoona azul 6

PASSO 7. Agora que você está feito, você pode começar a colorir dentro dela eu espero que você me diverti desenhando uma das mais belas garotas da Monster High.
como desenhar Lagoona azul

Um comentário:

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...