quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar o Deuce Gorgon?


PASSO 1.Comece com o desenho da cabeça, e as linhas do corpo como você vê aqui. O forro deve ser elaborado de uma forma que tornará mais fácil para você desenhar Deuce em sua pose de pé.
como desenhar deuce passo gorgon 1

PASSO 2.Em seguida, começará extraindo a forma da porção inferior do rosto, que é o queixo e mandíbula. Desenhar nos olhos e, em seguida obter a forma do pescoço esboçado, bem como o contorno do corpo da seguinte forma.
como desenhar deuce passo gorgon 2

PASSO 3.Terminar de desenhar a cabeça, e então começar a adicionar os globos oculares, e os alunos gostam assim. Uma vez feito isso você pode desenhar os óculos de sol que está descansando em sua testa. A próxima coisa que você precisará fazer é desenhar uma orelha, nariz e boca como isso. Por fim, começar a esboçar o forro de sua jaqueta, calça e sapatos gosto assim. Observe como os tênis olhar quase como sapatos patinador.
como desenhar deuce passo gorgon 3

 PASSO 4.É chegada a hora de tirar as cobras no topo de sua cabeça, e então, quando isso é feito, você pode detalhar seu ouvido, e adicionar uma queimadura lado. Empate em linha gola colar, camisa, e depois desenhar em um crânio na frente da sua baliza. Você também vai precisar chamar o detalhamento sobre a jaqueta, e depois tirar nas mãos, cinto, pulseira e fivela, e então sua cadeia que pende do bolso da calça
como desenhar deuce passo gorgon 4

PASSO 5.Este é o passo último desenho, e como você pode ver tudo que você precisa fazer é adicionar algumas escalas no ombro, todo o caminho até o ponto médio do braço, e, em seguida, adicione as linhas detalhando listrados sobre o colete, e algumas damas sobre os sapatos. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa
como desenhar deuce passo gorgon 5

PASSO 6.Aqui está como a sua cara Monster High olha quando você está tudo feito. Tudo que você precisa fazer agora é colorir e é isso. Eu espero que você gostou deste lição de desenho Deuce Gorgon .
como desenhar deuce gorgon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...