quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar a Frankie Stein?

PASSO 1.Vamos começar essa diva retirado para que ela possa se juntar seus amigos não é? Comece fazendo um círculo para a cabeça, e em seguida, adicione as diretrizes para o rosto, corpo, pescoço e. Observe como há duas formas menores, isso será para seu torso e quadris.


como desenhar passo frankie stein 1


PASSO 2.Agora e hora de começar a esboçar forma Frankie Stein face, e como você pode ver que ela tem uma cara muito bem definida. Uma vez feito isso, comece a delinear as linhas de seu cabelo, e então os olhos, nariz e pescoço forma.
como desenhar passo frankie stein 2


PASSO 3.Continue a tirar seu estilo de cabelo como você vê aqui, e perceba como seu cabelo está penteado para trás. Quando puxaram a forma delineada de seu penteado, você pode terminar de desenhar o rosto, que inclui os olhos, boca ou lábios, e então suas jóias que ela está vestindo. A próxima coisa a fazer é começar a desenhar a sua parte superior do corpo como o tronco e os braços.
como desenhar passo frankie stein 3




PASSO 4.Agora, a fin realmente começa, porque você vai começar a adicionar seus faixas pretas com o cabelo dela, e você vai começar a desenhar a sua roupa original. Veja como ela tem mangas em forma de travesseiro, e ela também tem aba como coleiras. Empate em algumas linhas de costura em sua camisa e braços, e depois tirar as mãos que são colocados em sua cintura.
como desenhar passo frankie stein 4




PASSO 6.Termine desenhando pernas Frankie, e adicionar um ponto em sua panturrilha esquerda. Em seguida, desenhe seus sapatos de salto alto, e adicionar algumas faixas interessantes para o projeto. Apague as linhas e formas que você desenhou no passo para limpar o seu desenho da personagem da Monster High.
como desenhar passo frankie stein 6




PASSO 7.Quando tudo estiver dito e feito, isto é como o seu desenho deve sair. Colorir-a e agora você tem-se um outro estudante da Monster High que você pode adicionar a sua coleção de desenho.
como desenhar frankie stein

2 comentários:

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...