segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perfis de Watzit,Conde Fabulous e Crescent


Watzit















Idade:10 dias
Estilo:Sou feito das melhores partes dos animais.Eu mordo como cachorro,tenho ronronar de um gato,nado como peixe,tenho espinhos como um dragão e sei escalar como um macaco.Ou seja,eu posso usar uma coleira com tachas e uma guia pink e mesmo assim ficar lindo!
Animal de estimação:Frankie Stein.Ela é educada e sempre me dá guloseimas.
Atividade preferida:Gosto de brincar com a Frankie Stein,embora ela perca o braço algumas vezes ao jogar a bola e eu tenho que trazer tudo de volta.
O que mais o irrita:Quando monstros me tratam como se eu fosse um cachorro.
Comida preferida:Petisco de cachorro,atum,banana e catnip.
BFF's:Conde Fabulous e Crescent




Crescent














Idade:Filhote
Estilo:Eu sou muuuito fofo,o que significa que roupas não são nada para mim,embora eu tenha uma coleira com diamantes fake cravejados que gosto de usar de vez em quando.
Animal de estimação:Clawdeen Wolf.Eu tenho muito orgulho dela e gosto de exibi-la para meus outros amigos.Ela é parecida comigo:brava e peluda.
Atividade preferida:Dormir,atcar a Clawdeen enquanto ela dorme.dormir e dormir mais...
O que mais o irrita:Quando algum monstro entra no ambiente sem reconhecer o meu status de filhote alfa.
Comida preferida:Filé de atum...mal passado.
BFF's:Watzit e Conde Fabulous





Conde Fabulous














Idade:1.006
Estilo:Prefiro usar a minha roupa normal,que é preta,com pelos bem tratados e asas combinando.A Draculaura às vezes insiste para eu usar alguma coisa...pink.É muito irritante para um morcego com o meu pedigree.
Animal de estimação:Draculaura.De vez em quando eu reclamo que ela não me trata com à seriedade que um morcego com meu pedigree.
Atividade preferida:Eu gosto de passear
O que mais o irrita:Bolas de naftalina
Comida preferida:Traças,mosquitos e insetos,e traças e mais mosquitos...
BFF's:Watzit e Crescent







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...