domingo, 30 de outubro de 2011

Lisi Harrison

Harrison nasceu em Toronto para Shaila e Gottlieb Ken. Até a nona série, ela foi a uma escola hebraica local, depois passou para Forest Hill Collegiate, uma escola secundária pública.

 Quando ela tinha dezoito anos mudou-se para Montreal para se tornar um grande filme em McGill University . Depois de dois anos ela deixou McGill para se tornar um escritor. Ela transferidos para Emerson College (em Boston), onde ela finalmente se graduou com um Bachelor of Fine Arts em Escrita Criativa. Logo após graduar-se, Harrison conseguiu um emprego de fundição em um game show MTV chamado Lip Service. Por 12 anos, ela trabalhou na MTV, trabalhando sua maneira até Diretor Sênior de Desenvolvimento, depois de servir como headwriter.

 Quando ainda estava na MTV, ela escreveu os dois primeiros livros de sua série Clique: The Clique e Best Friends Para Nunca . Em junho de 2004, ela deixou o emprego e estava planejando escrever em tempo integral. Em janeiro de 2007 ela se mudou para Laguna Beach, Califórnia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...