segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novos personagens?


Nome: Draculogan 



































Idade: 18.000 anos 
Parentesco Monstro: Vampiros 
Estilo: Eu sei que é besteira, mas eu gosto de moda antiga. Se for ultrapassado, está no meu armário. Eu acho que capas são legais e elegantes. E parece que fico bem assim, porque levo as meninas à loucura. 
Curiosidade Sinistra: É embaraçoso dizer isso, mas... Eu não posso transformar em morcego. Meus pais conseguem, meu irmão consegue, mas eu não... isso não é justo. Talvez quando eu tiver 21.000 eu consiga... talvez. 
Animal de Estimação: Minha família tem uma morcega de estimação chamada Jinx. Ela é muito exigente em tudo ... é frustrante às vezes, mas é divertido brincar com ela. 
Atividade Preferida: Casketbol. Deuce e eu jogamos o tempo inteiro depois das aulas. Sempre nos preparando para o próximo grande jogo. Gosto de pensar que sou melhor que ele, mas ninguém mais concorda. 
O que mais o irrita: Todo mundo fala que eu e Draculaura formamos um casal bonito, mas ela é minha PRIMA. Ela é uma vampira legal e nos damos bem. 
Matéria favorita: Educação Física, é o momento perfeito para praticar, embora seja ruim estar na mesma sala que o Deuce. 
Matéria que menos gosta: Gastronômia, é muito chato, e eu realmente não comeria qualquer coisa que fizesse, não que não parececem boas. 
Cor preferida: Vinho ou vermelho, mas eu gosto mais da palavra vinho. *em inglês Crimson pode tante ser vinho quando vermelho* 
Comida preferida: Draculaura me convenceu a ser vegetariano como ela, eu ainda estou me acostumando com isso, mas eu acho que não é tão ruim assim. 
BFFs: Deuce, Draculaura, Matt*, Laiken*, Holt Hyde.


Nome:Avril Queen
Idade:20
Cor preferida:Rosa
Curiosidade Sinistra:Eu sou uma vampira,mas eu amo sol!Não é fácil ser uma vampira californiana.
Comida preferida:Leite e bife
Matéria favorita:Arte
Matéria que menos gosta:Matemática





Nome:Grace Reaper
Idade170 (Mas eu sempre vou ser de 17 no coração)
Parentesco Monstro:Ceifador
Estilo:Eu estou no amor com estilo lolita mas tente misturar-se com alguns acessórios edgy para torná-lo mais de mim. Ah, e rendas ... devo tê-lo em cada equipamento!
Curiosidade sinistra:Às vezes os cães tendem a pensar que as minhas mãos são ossos que podem mastigar. No outro dia um deles fugiu com meu polegar: Óh!.
Animal de estimação:Doomsday coelho albino. Meu pai odeia os coelhos, são só para bonito para ele segurar.
Atividade favorita: Costura, estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas. Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios, ela é a manequim perfeito.
O que menos gosta:Quando as pessoas perguntam-me se o são em 'lista'. Isso ainda é o  trabalho do meu pai, não meu.
  Matéria favorita:Dramática Assunto. Vestir-se e vestindo trajes bonito é totalmente minha coisa!
Matéria que menos gosta:objecto(?), pelo menos Fav(?). As fórmulas apenas não concordam comigo.
Cor favorita:algodão doce rosa.
Comida favorita:Morangos, eu ainda tenho o shampoo de morango (eu admito, eu tenho um vício de morango)
BFFs:Yelps Ghoulia e Abbey Bominable.

3 comentários:

  1. estava no monster high teen e descobri a nova personagem que vai ser
    lançada em 2014:wedsnaday wendigo

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE ELES SÃO FAKES

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...