domingo, 23 de março de 2014

Como desenhar Madeline Hatter

como desenhar madeline chapeleiro, sempre após alta


como desenhar madeline chapeleiro, sempre alto escalão 1PASSO 1.Comece com um círculo para a cabeça, em seguida, desenhar as formas do tronco e, em seguida, a forma de sino para o vestido. Adicionar as orientações faciais, bem como as guias de braço.













como desenhar madeline chapeleiro, sempre alto escalão 2PASSO 2. Esboçar o formato do rosto, em seguida, traçar a linha cabelo repartido.


como desenhar madeline chapeleiro, sempre alto escalão 3PASSO 3.Desenhe as formas de seus olhos, em seguida, desenhar nos cílios seguidas pelas sobrancelhas. Desenhe o nariz e os lábios, bem como para a boca de Madeline.


como desenhar madeline chapeleiro, sempre após alta passo 4PASSO 4.Vamos agora começar a desenhar todo o cabelo encaracolado que circunda a cabeça. Uma vez que o cabelo é feito, você pode desenhar em sua xícara de chá tiara. Adicionar detalhando a taça, em seguida, avance para o passo cinco.


como desenhar madeline chapeleiro, sempre elevado o passo 5PASSO 5.Quase pronto pessoal. Tudo que você tem a fazer é desenhar a forma do pescoço, o tronco ou torso, em seguida, desenhar em seus braços, seguido por suas mãos. Ela veste um par de luvas de renda curto que significa que você terá que adicionar que plissado em torno do pulso. Adicione algumas mangas, em seguida, adicione detalhamento.


como desenhar madeline chapeleiro, sempre após alta etapa 6PASSO 6.Para a última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é chamar a curva em torno de sua cintura, em seguida, esboçar na saia de babados que é cheio de camadas macias. Adicionar detalhamento, pregas e dobras e com o vestido junto com o colar e linha de colarinho. Apague seus erros e guias, então você está feito.


como desenhar madeline chapeleiro, sempre após alta passo 7PASSO 7.Aqui é a arte de linha para Madeline Chapeleiro. Cor-la no uso de muitas cores diferentes.

Créditos à Drago art.

3 comentários:

  1. Oie, eu amei o seu blog e vc tem muitos seguidores! será que seria possivel vc ser seguidora do meu blog? O meu blog não tem nenhum seguidor... segue ele pfv

    link do meu blog: http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi eu amei seu blog amei mesmo tudo é perfeito o layout tudo sera que vc poderia seguir meu blog por favor? Se puder ai esta o link do blog:
    everafterhighepisodiosesegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...