terça-feira, 11 de março de 2014

Bio da Lizzie Hearts + Trailer da FCA legendado



Aniversário:
 18 de Janeiro
Signo: 
Capricórnio
Comida favorita: 
Canela e aveia misturadas com frutinhas. É bom pro coração!
Frase:
O País das Maravilhas é simplesmente o lugar mais sem sentido e absurdamente fantástico.


Lizzie Hearts ™ (filha da Rainha de Copas)
A história de pai: Aventuras de Alice no País das Maravilhas
Companheiro: Duchess Swan ™
Aliança: Royal ♔

Sobre mim:
❥Desejo de coração Segredo: Estou orgulhoso de minha herança, embora eu gostaria de ser uma rainha bondosa de Copas. Tudo o que gritar dói minha garganta.
❥ Meu "Magic" toque: Com um simples movimento do pulso, eu construir qualquer coisa que você pode imaginar de cartões.
❥ Storybook romance Status: Eu vou esperar até eu voltar ao País das Maravilhas para pensar sobre isso.
❥ "Oh Curses!" Momento: As pessoas me tomar forma de literalmente. Quando eu gritar: "CORTE-LHE A CABEÇA," isso é apenas a minha maneira de dizer maravilhas "por favor" e "obrigado".
❥ assunto favorito: Grimmnastics. Eu croquet regiamente coração. Eles até me fez capitão da equipe!
❥ Menos assunto favorito: Geral vilania. Por que todo mundo acha que eu sou um vilão? Meu destino é ser um enigma!
❥ Best Friends Forever After: Kitty Cheshire ™ e Madeline Hatter ™ são as únicas que me entendem. Literalmente.

Créditos ao EAH Dolls e Eu Curto Monster High

Hoje vim mostrar o vídeo com o Trailer legendado de FCA que irá focar mais na Draculaura(assim com Scaris focou em Clawdeen).

         

Um comentário:

  1. Nossa, não conhecia muito bem a Lizzie Hearts. Minha filha, Laura, sempre me pede para eu pesquisar umas coisinhas sobre as séries preferidas pra mostrar a ela, e cá estou rs. No site oficial das Ever After High do Brasil eu não encontrei a cartinha dessa personagem. Enfim, queria te agradecer pelas informações. A Laurinha vai ficar super feliz quando eu mostrar pra ela.

    Ela é apaixonada pela série, desde a primeira vez que viu o desenho. As bonecas só vão lançar no semestre que vem pelo jeito, né? Uma pena. Li isso em um site que parece bem informado e que fala bastante coisa sobre as EAH.

    Se quiser dar uma olhada, coloquei o link aqui pra você.

    Muito obrigada mais uma vez e beijos,
    Madalena Tartucci

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...