terça-feira, 22 de maio de 2012

Sassy Squatch

Oi fãs da MH vi uma personagem da MH que eu acho.Acho não tenho certeza que é fake mas ela é tão fofa que eu quis mostrar pra vcs.O nome dela é esse do título.


                       



Nome:Sassy Squatch
 Parentesco monstro:Pé grande
Estilo: Qualquer coisa prática.Eu também adoro peles. Eles continuam me aquecer quando eu estou fora caminhadas. 
Flaw Muito Louca: Eu amo fotografia! Infelizmente eu fico tão excitado por ela que eu tendem a ter um tempo difícil ficar me fotografou. As fotos sempre saem embaçadas. 
Pet: Um urso Cub chamado Argyle 
Atividade favorita: Fotografia! Eu sou a fotógrafa principal na equipe da Monster High anuário. 
Maior Peeve Pet: Quando normies interromper minhas viagens de camping. Eles sempre parecem saltar ao redor e fazer tanto barulho, que afugenta os animais. 
Matéria favorita: História Natural, posso combinar o meu amor pela fotografia com o meu amor pelos animais! 
Matéria menos favorita: Matemática 
Cor favorita: Laranja
Bff: Abbey Bominable,minha prima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...