sexta-feira, 4 de maio de 2012

O irmão da Frankie?

E se a Frankie tivesse um irmão.Achei na net um filme que é O filho de Frankenstein.Então pensei fazer um perfil pra ele.


Nome:Barão von Frankenstein
Idade:18 dias
Parentesco Monstro:Viktor e Viveka Stein
Estilo:Eu uso o que fica bem em mim.
Curiosidade Sinistra:Meu quarto é o primeiro laboratório do meu pai.Minha irmã ficou com o 2º laboratório.Agora o laboratório dele fica no porão.
Cor preferida:Prata
Comida preferida:Ovos de gárgulas fritos
Defeito:Não posso fazer algumas algumas atividades na Monster High
Atividade:Adoro escutar música.
Animal de estimação:Mesmo o Watzit sendo o cachorro da minha irmã considero ele como meu também.
Amigos:Deuce Gorgon e Clawd Wolf
Matéria favorita:Ciências Malucas e Cálculos
Matéria que menos gosta:Teatro,não sou bom em representar.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...