quarta-feira, 28 de maio de 2014

Perfil da Holly O'Hair e Poppy O'Hair + Novos episódios em português

História dos Pais:Rapunzel
Colega de quarto:Poppy O'Hair

Sobre mim:

Desejo Secreto:
Depois de viver minha história como a próxima Rapunzel,eu quero escrever um novo livro de contos de fada estrelando todas minhas novas amigas!

Meu Toque "Mágico":
Mesmo quando cortado,meu cabelo pode ser a corda mais forte ou o tecido mais macio.

Vida Amorosa:
Tenho uma que pelo Daring Charming.Por favor,não conte para ninguém (principalmente para a Apple White).


Momento Desencanto:
Estou dentro da torre há tanto tempo,que tenho medo de altura.Fora que as portas sempre trancam atrás de mim e eu nunca consigo sair!

Matéria Favorita:
Donzela em Apuros.Quando estou na torre,adoro atualizar o meu Mirror Blog.

Matéria que menos gosta:
Ginástica Encantada.Principalmente aula de natação.Leva horas para colocar todo o meu cabelo dentro da touca.

Melhores Amigas para Sempre:
Poppy O'Hair e Blondie Lockes


História dos Pais:Rapunzel
Colega de quarto:Holly O'Hair

Sobre mim:

Desejo Secreto:
Eu quero encontrar o meu "Era uma Vez" em Ever After High.Mesmo assim,eu não pretendo deixar de fazer vários penteados.

Meu toque "Mágico": 
Como filha de Rapunzel, meu cabelo é extremamente valioso.Toda manhã eu corto as pontas e coloco na minha poupança!

Vida Amorosa: 
Acredite ou não, eu acho que Sparrow Hood™ um fofo.Ele seria muito mais fofo se ele parasse de ser tão convencido.

Desencanto Momento:
Minha irmã diz que eu estou sempre à procura de atalhos eu simplesmente não vejo o ponto de ir pelo caminho mais longo ao redor da torre.

Matéria Favorita: 
Design de Princesa.Do cabelo à maquiagem para moda e estilo, eu amo fazer princesas fascinantes olhar ousado e moderno."

Matéria que menos gosta: 
Princesologia.Só porque eu sou a filha da realeza de conto de fadas não significa que eu queira seguir um roteiro;


Melhores Amigas para Sempre:
Holly O'Hair e Ashlynn Ella




A linhagem de Blondie: A Blondie Lockes procura descobrir se sua linhagem realmente é Royal,na tarefa dada pelo Prof. Jack B. Nimble.

A Festa Chapéu-Tástica da Maddie: Quando o Bosque do Pais das Maravilhas precisa de um toque de maravilha.A Madeline Hatter decide dar uma festa chapéu-tástica para dar uma nova vida a este local mágico.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...