sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conheça os outros alunos e professores

Kitty Cheshire é a filha do Gato de Cheshire:Como seu pai, Kitty tem uma propensão para o mal. 


The World of Ever After alta - Kitty diz oi

Cerise Hood é a filha de Chapeuzinho Vermelho:Não se sabe muito sobre Cerise no momento, mas há indícios de que ela pode ter mais em comum com o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho si mesma ...
Conto de Raven - Cerise está chocada

Ashlynn Ella  é filha de Cinderela:Desde a aparência dele, Ashlynn é gentil e trabalhador, mas sua personalidade torna-se visivelmente mais gritante quando se trata de sapatos, que ela tem um óbvio prazer culpado. 
Conto da Apple - surpreso Ashlynn

Blondie Lockes é filha de Cachinhos Dourados:Blondie é muito social e um pouco de espumante. Ela tem um blog chamado escola Elenco Espelho com seu "espelho mágico", o EAH que é equivalente a um tablet.
Conto da Apple - repórter Blondie

Daring Charming é o filho do Rei Encantado:Para a maior parte, Daring é filho de seu pai - ele é, obviamente, muito charmoso e bonito. Embora, parece que ele é um pouquinho egoísta e vaidoso, muito infundado com sua aparência, como ele é visto frequentemente com um espelho ou a piscar o seu sorriso com as meninas.Ele tem um irmão chamado Dexter
Conto de Raven - Daring fica em torno

Dexter Charming é o filho do Rei Encantado:é muito tímido. Ao contrário de seu irmão, ele não é um dos favoritos escola.
Conto de Raven - Dexter está com medo



Cedar Wood é filha de Pinóquio:Cedar é tímido e um pouco falador. Atualmente, ela só diz a verdade, mas ela espera aprender a mentir, eventualmente, embora isso faz com que ela confuso sobre o seu destino.
The World of Ever After alta - Cedar Wood voluntários

Hunter Huntsman  é o filho da Huntsman:é um pouco arrogante, e facilmente irritado e distraído.No entanto, atualmente é que desconhecido Huntsman, seja o Caçador de Chapeuzinho Vermelho ou o Caçador de Branca de Neve e os Sete Anões.
Conto de Raven - Hunter recebe instruções

Lizzie Hearts é a filha da Rainha de Copas:Como sua mãe, Lizzie está propenso a condenar pessoas à decapitação. Parece que ela também gosta de jogar com cartas.
The World of Ever After alta - Lizzie Corações pontos

Esses foram os alunos,agora os professores 

Baba Yaga:é uma bruxa e uma das figuras mais emblemáticas no folclore eslavo, aparecendo em muitos contos e em vários papéis. Ela é um orientador acadêmico no Ever After High
Stark Raven Mad - Baba Yaga starts

Milton Grimm é um dos fundadores da Ever After alta , e nos dias de hoje serve como seu diretor. Ele trata os alunos com um destino favorável melhores do que os de fora, mas mesmo assim insiste em que todo mundo segue o destino como ditado pela sua história. Ele pode ter a habilidade de se teletransportar.Milton é um homem rigoroso, que insiste em que ninguém sequer considera ignorar seu destino. Mais do que qualquer outro, ele parece temer que a rebelião vai levar à perda de histórias e, eventualmente, todo mundo das figuras de contos de fadas. Embora compreensível, diretor Grimm não tem escrúpulos em incisivamente ignorando que alguns alunos têm destinos que são tudo menos atraente.

Conto da Apple - Milton ignora perguntas

Giles Grimm é um dos fundadores da Ever After alta , embora estes dias ele parece permanecer apenas vagamente conectada. Ele passa a maior parte de seu tempo em Vault of Lost Tales, uma biblioteca secreta sob a escola. Giles possui um espelho que lhe permite ver tudo o que ele precisa, no entanto, para que ele permaneça atualizado sobre tudo.Giles parece ser ligeiramente distorcido de um momento para o outro. Ele fala em rimas e favorece o argumento de Rebelde.
Conto de Raven - Giles se diverte


Sr. Piper:Ele é um professor de música na EAH, cuja música convoca ratos do céu.Professor Piper é um homem de boa índole, mas ingênuo.
Stark Corvo Mad - Piper desempenha





Um comentário:

  1. Ola adorei achei bem legal seu post andei dando uma olhadinha no seu blog e vi que ele é bem legal então decide seguir ele da uma olhadinha no meu é bem legal e se quiser você pode me seguir beijus monstruosos!

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...