quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Slow-Moe


Inicialmente não havia um monte de caracterização sobre Slow-Moe, devido ao seu tempo de tela limitado, mas ele parece ser um sujeito bastante decente índole, e foi mostrado sorrindo e mesmo exibindo um senso de humor. Em um ponto ele dá Frankie um polegar para cima, quando ela pergunta a ele sobre o novo "Eyeballs Sugar" da máquina de vending da escola, o que implica que ele provavelmente amor partes Ghoulia de junk food. Geralmente, porém, ele é o arquétipo típico zumbi. Ele simplesmente está ali olhando fixamente para o espaço como um zumbi regular, sobre ruínas, e gemidos e suspiros na ocasião. Seus olhos também tendem a rolar em diferentes direções. Geralmente estóico, ele tem mostrado angústia por ter sido forçado a passar por tia Lagoona e aborrecimento com Frankie, Clawdeen e Draculaura por interferir com a sua partida de xadrez.
Moe veste uma jaqueta de carta Varsity nas cores da escola, mostrando que ele é um membro de pelo menos um Varsity clube. Ele não foi mostrado para jogar em qualquer uma das equipes de esportes na tela ainda. Ghoulia menciona um menino zumbi de altura na equipe casketball em seu diário, o que parece mais provável ser ele. A foto dele também é mostrado ao lado de um troféu casketball em Cyrano De Ghoulia . Claro que há um certo grau de ironia para ser encontrado em uma casketball jogar zombie, como os zumbis não são conhecidos pela rapidez e agilidade. Ele e Ghoulia ambos têm química na tela uns com os outros.


Moe é provável que seja sobre o Clube de Xadrez do time do colégio também. Ele é mostrado para representar Monstro alta em uma partida de xadrez Campeonato da Cidade, o que implica que ele não é apenas um estereótipo jock dumb. Ele tem a aparência mais na tela de todos os personagens não-brinquedo e parece ter se provado ser um grande sucesso com os fãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...