domingo, 28 de abril de 2013

Oc versão Simpsons + Imagens das novas personagens

Hoje minha oc é uma homenagem aos Simpons.Tem um episódio que mostra os Simpsons até ficarem velhos e nesse episódio tive a ideia de criar uma oc baseada na filha da Maggie já que não é revelado o nome.
Nome:Madeline Simpson
Filha de Maggie Simpon
Idade:16
Estilo:Gosto de roupas simples como blusa e jeans não sou fã dessas roupas de grife
Curiosidade Sinistra:De vez em quando coloco uma chupeta na boca isso me aclama.Acho que foi isso que eu herdei da minha mãe.
Cor preferida:Qualquer tipo de amarelo.
Comida preferida:Sorvete de pistache com calda de morango
O que mais irrita:Quando estou na escola não posso usar minha chupeta
Atividade preferida:Escutar músicas no meu iphone
Animal de estimação:Tenho um filhote de gato que se chama faísca
Amigos:Já perdi a conta de quantos amigos tenho.
Matéria preferida:Artes,adoro pintar,desenhar e usar o barro        
                                          para fazer vasos,etc.
                                          
Matéria que menos gosta:Gastronomia,não posso inventar nada tenho que sempre fazer o que está no livro isso é um saco.

Finalmente foi lançado a versão oficial de Twyla e Gigi.As duas são muito cheias de vida espero que o site lance o perfil delas. 

Twyla.     Gigi Grant.

Imagens Oh Meu Rá!MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...