domingo, 7 de abril de 2013

Novos episodios

Graças à Deus temos novos episódios:

  1.  Força bruta: Jinafire mostra aos meninos que o caminha mais rápido para o sucesso não é sempre com fogo de dragão.
  2. A herança: Skelita compartilha sua história de terror preferida.
  3. Show horripilante: Com ajuda de Invisibilly, Rochelle prova que pode ter pés leves, mesmo de pedra.
  4. A estação mais assustadora: A Abbey curte um inverno e a Cupid ama primavera, mas será que Frankie consegue fazer com que elas concordem em discordar em tempo de completar o projeto do grupo de Ciências?
  5. Encontro romântico monstruoso: Cleo prepara Ghoulia para seu primeiro encontro com Slo-Moe. Mas enquanto as meninas estão se arrumando acabam lançando, sem querer, uma maldição que as faz trocar de corpos! Será que elas vão conseguir ...
  6. Monstrinhas sempre fashion: As monstrinhas enlouquecem ao escolher a roupa para o dia de fotos.
  7. Feliz Ano Monster: Tudo está sendo preparado para a comemoração do ano Monster que será 2013. Todos os alunos de Monster High estão espantaculosamente animados com essa super festa. Menos uma monstrinha...! Venha comemorar com a gente!
  8.  Amigos sempre amigos: Stone está levando a sério a nova tarefa de Monitora de Segurança e Rochelle teme que ela possa ter que escolher entre o título e os amigos.
  9. Tudo pela caridade: Mais um ano que o esquadrão do medo trabalha no Monster Café para arrecadar dinheiro e dar a uma instituição de caridade infantil! Mas dessa vez Nefera não vai deixar barato! Será que as monstrinhas vão conseguir dar ...
  10.  Viciados em tecnologia: Quando a luz de Monster High acaba e todos os monstrinhos ficam sem conseguir usar suas tecnologias, Robecca consegue animar a turma com seus equipamentos!
  11. Vodu no Vu-Edu: Vu-Edu está muito triste e desanimado... Mas as monstrinhas farão de tudo para reanima-lo! Scarah, Frankie e Clawdeen entram em uma aventura arrepiante para ajudar seu amigo vodu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...