terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova O'c baseada na Eris deusa da Discórdia

Hoje minha O'c é totalmente espirada em seres mitológicos a personagem Eris vamos conhece-la;Eris,a Deusa do Caos encontra satisfação,jogando com assuntos dos homens,aniquilando civilizações ou afundando poderosos navios de guerra.Misteriosa e diabólica,Eris fica de fora,jogando umas pessoas contra as outras,ou enviando monstros para destruir o mundo dos mortais.
*Informações tirada do DVD Sinbad A Lenda dos Sete Mares
Aqui está a O'c e seu perfil:

Erotides
Filha de Eris
Idade:1997 anos
Estilo:Sou muito moderna em comparação a minha mãe,amos minhas blusas e minhas calças e bermudas.
Curiosidade sinistra: Dependendo do meu humor posso ter  1,83 e 60 m,posso me transforma em uma sombra,tornar a forma de um humano (qualquer humano),flutuar,voar,criar,destruir,etc.Porém não posso quebrar promessas ou modificar diretamente o coração e a mente dos homens.
Cor preferida:As mais escuras possíveis.
Comida preferida:Amo a culinária grega é pra mim a melhor difícil escolher uma.
O que mais a irrita:Os monstros tem medo que destrua a escola,mas eu sou boa em comparação minha mãe.
O que mais irrita:Minha mãe quando ela decidi destruir o mundo e jogar irmão contra irmão.
Atividade preferida:Sair com os amigos,ouvir música e ficar bobeira.
Animais de estimação:Cetus , Phoenix (Thunderbird), Pavo (Vedrfolnir), Draco (Dragão de Galês), Manis (Rompo), Várias criações e outros monstros.
Amigos:C.A Cupid e Manny Taur
Matéria favorita:História Grega,fica fácil sou parte dela.
Matéria menos gosta:Educação Física,não sou fã de esportes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...