domingo, 4 de novembro de 2012

Princesas que não são da disney versão criança + Nova versão das princesas disney

Vocês já deve ouvido falar das princesas disney versão crianças criadas pela artista Maria Sol.Ela fez duas coleções de 2011 e 2012

2011


2012


Agora ela fez agora a ver são das princesas que não pertencem a Disney.Veja as princesas

O Cristal Encantado(1982)

Mil anos atrás, o cristal se espatifou, e seus mestres UrSkeks se partiram nos doces Místicos e nos agressivos Skeksis. Uma profecia escrita diz que se um Gelfling manipula o cristal, a paz será restaurada e os UrSkeks reunidos. Devido a este fato, os Skeksis pegam, esfolam e tascam todos os Gelflings.
O último Gelfling sobrevivente de Thra chamado Jen foi salvo e adotado pelos Místicos. Jen é chamado por seu mestre morrendo para uma jornada para manipular o cristal. Com o cristal sob o poder de Jen, a paz voltará a reinar; do contrário, os Skeksis reinarão para sempre. Em sua jornada para o Castelo do Cristal, Jen faz amizade com Kira, uma outra Gelfling. Os dois se apaixonam e assim partem para uma batalha contra os Skeksis.

Personagem Crystal

Não tenho muito que falar dessa personagem pois o filme foi lançado no ano que eu nem era nascida.

A Polegarzinha(1994)
Uma mulher solitária, que sempre quis ter uma filha, procura a feiticeira boa da floresta, que lhe dá uma semente mágica. A semente transforma-se em uma bela flor. Dessa flor surge Polegarzinha, uma menina pequenina do tamanho de um polegar, com um sorriso meigo e uma bela voz. Polegarzinha é muito feliz, mas gostaria de encontrar alguém do seu tamanho, com quem pudesse dividir sua vida. Eis que surge do Reino das Fadas, o Principe Cornelius, um jovem bonito, inteligente… e também do tamanho de um polegar! Os dois prometem se encontrar no dia seguinte, mas naquela noite, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos. Agora, ela terá que lutar para achar o caminho de volta para casa e encontrar o Principe Cornelius.

Personagem Thumbelina


Esse filme é uma graça.Eu assistia muito na TV mas não lembro muito da história pois era muito pequena.Mesmo não ter nascido nesse filme.

Esse é um vídeo contando a história da Polegarzinha.Mas não é o filme.


A Princesa Encantada(1994)

A Princesa Odette e o Príncipe Derek se conhecem desde crianças e passaram todos os verões juntos, na esperança de que um dia pudessem se apaixonar, o que era uma ideia de seus pais, o Rei William (pai de Odette) e Rainha Uberta (mãe de Derek). Num desses verões, já crescidos, após uma decepção de Odette para com Derek, ambos e seus pais percebem que não há chances de haver um futuro casamento. Derek, porém, está apaixonado por Odette e no fundo, ela sente o mesmo por ele. O Rei William, Odette e sua comitiva partem, porém são surpreendidos por um "grande animal" no caminho, que rapta Odette. Agora, Odette está em cativeiro e terá que contar com todo o amor de Derek para salvá-la. Mas para isso, ele terá de amá-la além da eternidade


A Princesa Encantada e o Segredo do Castelo(1997)
Um ano após o casamento de Derek e Odette, ocorre um incêndio em alguns campos no Reino. Derek desvia a atenção de seu aniversário de casamento e de Odette (o que já acontecia frequentemente). Derek não demonstrava interesse em Odette e nem mesmo em sua mãe, a Rainha Uberta. A Rainha acaba sendo sequestrada por Clavius, antigo companheiro de Rothbart (o vilão do primeiro filme). Derek vai ao resgate de sua mãe, mal sabendo que estava indo direto para uma armadilha. Ao saber disso, Odette quer ir salvá-lo. Mas para isso, teria de abrir mão de sua forma humana e se transformar em cisne.

A Princesa Encantada 3: O Segredo do Reino Encantado (1998)
O reino da princesa Odete e seu grande amor, Derek, está ameaçado pela bruxa Zelda, que elaborou um diabólico plano para pôr as mãos nas anotações que lhe darão o mais terrível poder: a força para destruir o reino.

    





Essas são as duas versões criadas pela artista.Esse filme fez parte da minha infância.Eu tinha a fita do segundo filme que é o meu preferido.Diferente do 1º o  2º filme é gravado pela Angélica.





Anastácia(1997)


O filme começa na Rússia em 1916, e mostra a pequena e rica Anastasia, juntamente com a avó, tentando escapar de uma multidão revolucionária em guerra, e do maldoso Rasputin, que começou a Revolução com um poderoso feitiço, já que na época a Rússia estava em guerra. Ambas saem por meio de uma passagem secreta na parede do palácio ajudadas por um menino que era um dos criados e correm para a estação de trem. Cercadas de aristocratas e da elite social que estavam a tentar fugir das forças bolcheviques que se tinham apoderado de São Petersburgo, Anastásia separa-se de sua avó, mas corre para alcançá-la já no trem em movimento, acaba sendo derrubada pelas pessoas e bate com a cabeça nos ferros do trilho do trem, perdendo a memória e indo parar num orfanato. Sua avó se desespera e tenta ir lá buscá-la, mas não consegue sair do trem em movimento. A partir daí, a vida da rica e poderosa, mas doce e simples Anastácia mudará radicalmente.
Aos dezoito anos ela é convidada a deixar o orfanato e com o desejo de reencontrar sua família, volta a São Petesburgo e lá conhece Dimitri e Vladímir, dois sujeitos que tem por objetivo levar uma impostora como sendo a verdadeira Anastácia para Paris a fim de receber a recompensa que a avó da menina estava oferecendo, pois há anos a avó procura a neta desaparecida. Anastácia é pobre, passa dificuldades e não se lembra de ninguém de sua família, e pensa que sempre morou no orfanato, mas quer conhecer a família de sangue. Num dado momento da história Dimitri percebe que a moça é a verdadeira herdeira do trono russo, mas a essa altura ele já está apaixonado por Anastácia e vai enfentar alguns problemas para provar a avó dela que se trata da verdadeira desaparecida e provar a ela seu amor. Ele se lembra que era o criado da avó de Anastácia quando ela era pequena e aos poucos, revela o passado dela a Anastácia.
Juntos, depois, vão enfrentar Rasputin, que quer acabar de uma vez por todas com a última descendente dos Romanov, já que ele pensa ter conseguido matar a avó dela. No fim, após ouvir uma música que a avó põe numa caixinha de música, Anastácia se lembra completamente de seu passado; pois era essa a música que Anastácia ouvia sair da mesma caixinha de música da avó, quando era menor, para dormir. Assim fica provado que ela é uma das rainhas Russas, no entanto, ela foge com Dimitri, pois ela é uma princesa e ele um plebeu, e ninguém permitiria que uma princesa se casasse com um plebeu. No fim do filme, eles dançam em um barco e se beijam.







Esse a maioria deve conhecer é só lembrar do Bartork 
 que depois ganhou o seu próprio.Diferente das outras princesas da Fox,Anastácia é baseada numa história real mas com um pouco de fantasia.É o nome completo da Anastácia é Anastásia Nikolaevna Romanova.

E a artista também criou novos desenhos da Bela e da Rapunzel
  

No 1º projeto elas viam segurando um bichinho de pelúcia agora nessa nova versão elas vem com objetos característicos do filme.E estão mais fofas que o 1º projeto.

2 comentários:

  1. Oi! Pode seguir meu blog? Lá tem novidades,jogos e episódios! http://monsterhighfaclubbrasil.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...