quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O 1º Encontro de Cleo e Deuce

Na versão da Cleo:
23 de agosto:Deuce levou-me para jantar hoje à noite, o que era doce, mas esperada, é claro. Ele estava cinco minutos atrasado, o que, em seguida, fez-nos dez minutos de atraso, porque os cinco minutos que eu tinha planejado fazê-lo esperar tinha que começar depois que ele chegou, não antes. Royalty não será apressado ou parecem ser, aguardando ansiosamente alguém ou algo. Embora eu fosse talvez um pouco preocupado que ele poderia ter esquecido que era suposto para sair, eu fiz-lhe passar os primeiros 30 minutos se desculpando antes de eu deixá-lo fora do gancho. Claro, eu nunca estou realmente certo o que está acontecendo por trás dessas máscaras. Eu gostaria de poder retirá-los para que eu pudesse ver seus olhos quando falamos, mas isso nunca vai acontecer. Faz-me apenas um pouco triste. Também é triste que eu tinha que enviar o meu jantar de volta cinco vezes antes de a ajuda deu certo. Honestamente, eu era muito específico sobre o que eu pedi e ele é o seu problema, se não podem obtê-lo direito. Eu poderia dizer que Deuce estava envergonhado pela atitude da ajuda também. Ele mal conseguia falar comigo quando saímos do restaurante, ele ficou tão chateado com o serviço.


Na versão do Deuce:
23 de agosto:Levei Cleo de Nilo hoje à noite. Eu estava, tipo, cinco minutos de atraso e ela passou a primeira parte da data me tratando como uma estátua. Eu acho que é tudo parte da realeza de namoro, o que é legal, mas namoro é também realeza frio de pedra caro. Eu estava esperando que ela gostaria de sair e pedir uma screechza, mas ela escolheu costela vez e lá se ia o dinheiro que estava guardando para aqueles tons perversos nova que eu queria. Eu pensei que a comida era assassino, mas ela acabar enviando a refeição de volta, como, cem vezes. Senti-me mal para o garçom e chef, especialmente desde que é o que eu gostaria de fazer um dia. Eu não disse muito depois que saímos, para que ela provavelmente pensou que eu estava bravo com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...