quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Diário do Holt Hyde

23 de julho 
Acordei em um caminhão em movimento na noite passada ... na cabine ... desta vez. Mas eu estava totalmente confuso a respeito de como eu cheguei lá e exatamente onde eu estava indo. Eu percebi desde Moms estava dirigindo, isso significava um outro trabalho novo em outra cidade nova. Talvez este seja o último durante algum tempo ...


25 de julho 
Tentou ficar até que eu pudesse ver o que a nova cidade se parece no dia, mas foi inútil. Assim que o primeiro raio de sol rachou o horizonte, eu estava fora. Não deve ser surpreendido, uma vez que durante o tempo que me lembro, eu estive viajando com a música da noite. Não me lembro a última vez que eu vi o sol ... realmente, eu não posso. Eu costumava perguntar se eu era vampiro parte, mas presas até agora não e não desejo irresistível de fazer suco de bater a minha nova bebida da escolha. Devo fazer algum sonambulismo graves durante o dia, porém, porque às vezes quando eu acordo, eu estou vestida como um idiota completo .


27 de julho 
Eu coloquei um pouco de panfletos no The Maul publicidade minha biz DJ. Tomara que eu vou obter algumas mordidas. Eu sei que quando eu conseguir alguns shows, eu vou estar ocupado por todas as causas do tempo "Eu posso definitivamente girar algumas misturas assustador.


01 de agosto 
Sendo o monster novo na cidade significa que eu tenho que descobrir quem são todos os jogadores para que eu não saia na garra de errado com qualquer um dos moradores. Então eu fui fazer caminhadas à noite com Crossfade apenas para checar as coisas. Isto é o que eu espreitava até agora.
Conde Drácula: Este não é um mopey "Por favor me dê um abraço causar 'Eu sou um vampiro" chorona. Esta é a escola, original velho, escuro como a meia-noite, mau o Nosferatu fang. Pode haver monstros que há mais tempo, mas nenhum deles tem rua Conde Drácula cred. Ele e sua filha ao vivo na minha rua, no que é tanto uma mansão gigantesca ou um pequeno castelo. Eu acho que você teria que ir com mansão, mas apenas porque não há um fosso e uma ponte levadiça.


A Múmia: Tenho que dizer que há apenas algo sobre a realeza da velha escola monstro. Eles são como rockstars ou algo assim. Eu não sou o tipo de monstro que fica chocada, mas eu a sério queria pedir um autógrafo. Eu não, mas eu pensei sobre isso. Ele e sua filha, a princesa de Cleo Nilo viver neste palácio que se parece com um filme conjunto com servos e tudo. Eu não sei Cleo , mas parece que ela está ferida um pouco apertado.


O Lobisomem: Há um lobo Alpha em sua mochila e ele é ele. Ouvi dizer que ele poderia ter ido pro em praticamente qualquer esporte que ele queria, mas ele era muito mais forte e mais rápido que os outros jogadores disseram que não seria justo para ele jogar. Ele tem uma grande família em uma casa não tão grande e sempre parece que há algum tipo de drama acontecendo lá. A maneira como eles argumentam, você pensaria que eles não gostam uns dos outros, mas você seria errado. Eles assistem uns dos outros e se você luta um deles, é melhor você estar pronto para levá-los todos. Clawd é o (Monster on Campus Big) BMOC e Clawdeen vai ter canções escritas sobre ela um dia.


Frankenstein e sua noiva: Sr. Stein no frio bonito para um cara que tem oito metros de altura e parece que ele está forte o suficiente para dar nós em árvores de carvalho. Sra. Stein, por outro lado ... bem, vamos apenas dizer que o Sr. Stein é um monstro de sorte. Eles vivem em uma casa que parece um cruzamento entre um chalé suíço e um laboratório de pesquisa. Acho que tenho um novo bebê por lá, mas eu não a vi ainda.


O Monstro do Mar: Ele realmente não viver na terra. Pelo menos, eu não acho que ele faz. Com certeza ele tem uma casa de praia pequena onde Lagoona Azul vidas. Ele tem uma doca do assassino que sai sobre a água. Eu vi Lagoona sentado lá fora falar com ele uma noite. Ele nunca saiu da água, então eu não poderia dizer exatamente o que ele se parecia, mas ele churned água sério quando ele saiu. Eu acho que ele mantém na maior parte apenas para si mesmo e não gastar muito tempo com monstros superfície.


Medusa: Parece que ela tem suas hiss juntos e está em total controle de suas emoções. Coisa boa, também, porque se ela já perdeu, a sua carreira como um peso de papel em tamanho real permanente começaria imediatamente. Acho que é por isso que ela usa óculos de sol fora de sua casa mesmo à noite. Falando de sua casa, parece um edifício de uma daquelas fotos em um restaurante grego. O tipo com as colunas grandes e tudo mais. Eu aposto que a acústica naquele lugar são impressionantes. Pergunto se ela nunca deixa Deuce tem partes lá em cima?


03 de agosto 
Você já conheceu alguém pela primeira vez e é como você conhece-los toda a sua vida? Cara, isso totalmente aconteceu comigo ontem à noite. Eu estava fazendo este show de dança bubblegum ... não é realmente o meu estilo, mas às vezes você tem que dar os monstros que eles querem, sabe? De qualquer forma, esta pequena vampira smokin absolutamente " foi no chão fazendo o Trance Transilvânia e não havia outro monstro no lugar que poderia manter-se, assim que eu virei a chave para o piloto automático e pulou lá com ela. Quando a música acabou, eu era como " Ula D , you rock! " Então ela disse: "Como você sabe meu nome, porque eu não acho que eu já conheci, temos?" Eu não conseguia pensar em uma época em que tínhamos, mas de alguma forma eu sabia quem ela era. Estranho, hein?


10 de agosto 
Teve um encontro com a bela e lírica Opereta . Ela é um pouco de diva, mas o que é um conjunto de tubos! Eu a levei para ver essa banda que eu realmente gosto e tudo estava indo muito bem até que esta gárgula solavancos em seu e quase bate la. Eu não acho que seu pedido de desculpas foi sincero, então eu tenho história quente e longa, eu tenho chutado para fora de nós. Operetta estava envergonhado sobre isso e me pediu para levá-la para casa. Enviei-lhe uma dúzia de rosas mortas, mas ela ainda não está falando comigo. Meu temperamento sempre me traz problemas, mas nunca me tira.


11 de agosto 
Mãe descobriu ontem à noite de Opereta dad 's. Ela diz que eu preciso fazer um trabalho melhor controlar meu temperamento e pare de ser tão cabeça quente um. Mas não é como eu posso apenas se tornar uma pessoa diferente. Às vezes acho que ela deseja que eu não era um monstro em tudo. Ela acha que eu só posso estalar os dedos e se transformar em algum ser humano idiota ou algo assim? Juro, às vezes eu só quero .......... ASHES! Eu derreto canetas mais desta maneira. Talvez direito da mamãe. Gostaria que houvesse como uma poção que você pode beber para se livrar das coisas ruins. Oh, bem.


20 de agosto 
Eu acho que eu vou tomar algumas aulas de escola noturna deste ano. Ouvi dizer que faz alta Monstro não tradicionais classes para monstros que não fazem o dia, e desde que eu parecem se encaixar nesse grupo, eu vou inscrever. Há suposto ser essa sirene que dá aulas de voz e Opereta dad 's ensina uma aula de teclado.
05 de setembro 
Comecei a trabalhar em uma música que eu quero ser um pouco sobre a minha vida. Talvez a inspiração vai me bater e eu vou terminá-lo, ou talvez eu não tenha vivido o suficiente para escrever uma música sobre a minha vida.
De qualquer forma, eu tenho o primeiro verso:


Uma estrada torcida joga fora como uma rima


Revelando-se um pouco de cada vez


Virar a esquina, deixar o que está por trás


Outta visão e mente outta


Outta visão e mente outta




Acho que vou ter que ver onde a estrada leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...